Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #211
(31/08/2017, 11:25)Oiacz Escreveu: Sério que criaram enquete de melhor poder e não esperavam que o Todoroki iria ganhar de lavada máxima? Icon_lol
Não tive a oportunidade de votar, mas se as opções foram quem eu imagino que eram, também votaria no Todoroki.
Os outros poderes são simplesmente derp pra encher linguiça.

Eu conheço pouco do anime, logo não estava ciente do óbvio. Problema é dos usuários que apoiaram a enquete.
Responder
 #212
(31/08/2017, 11:26)rapier Escreveu: Eu conheço pouco do anime, logo não estava ciente do óbvio. Problema é dos usuários que apoiaram a enquete.

Eu acho que no máximo dá pra fazer enquete de melhor vilão na 2º temporada, mas acho que até nisso o Stain ou a garota vai ganhar de lavada.
Responder
 #213
Melhor fazer uma de melhor personagem da obra
Responder
 #214
(30/08/2017, 19:54)junobouken Escreveu: Cheguei aqui super empolgada pra votar na enquete...

Vida que segue né.

Okay

Eu também  HAHA!
Responder
 #215
Primeira temporada foi legal para a introdução dos personagens, principalmente o bom desenvolvimento dos secundários (um dos pontos fortes do anime para mim), mas acabou se limitando a criar expectativas para o futuro desenvolvimento dos personagens, o main quem o diga....

Ok, faz parte do universo shounen e tal, mas mesmo assim... Acho que ficou vezes demais no quase, sempre faltando algo nos episódios.

Ainda bem que esse problema melhora na segunda temporada, não por completo, o suficiente, contudo, para dar aquela satisfação por não ter dropado o anime.
Responder
 #216
Só um shounen generico com historia rasa e linear, não entendo pq tanta genete ama isso.
Responder
 #217
(16/12/2017, 22:03)KyubeyKun Escreveu: Só um shounen generico com historia rasa e linear, não entendo pq tanta genete ama isso.

Porque br em geral adora SGI. Bem, eu assisto mas não coloco minha mão no fogo. É razoável e assistível mas não dá pra dizer até quando vou aturar.
Responder
 #218
Genérico, slow paced , pelo menos não foi horrível.
Responder
 #219
Já era esperado que não seria lá grande coisa, no manga o começo é fraco e o anime foi tb e esse é o grande problema de shounens hj em dia só começa a ficar bom depois de 100 cap e olhe lá, nota 7.
Responder
 #220
Gostei mais dessa do q da segunda. A luta final do carinha la no ultimo EP foi boa.

O q eu menos curti foi q o  Deku não parava de chorar.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes