Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
246 respostas neste tópico
 #191
(30/08/2017, 17:41)Cachorro Escreveu: Mesmo a one for all tendo um poder cabuloso, eu ainda preferiria ter um poder igual do Todoroki, controlar fogo e gelo é muito mais interessante pra mim do que ter força bruta descomunal.

kkkkk eu também preferia ter fogo e gelo, mas tretar com um maluco que quebra o gelo e taca o fogo pra cima de mim com o vento de um soco...seria tenso HAHA!
Responder
 #192
Enquete não vingou... Okay
Responder
 #193
(30/08/2017, 18:27)Blanky Escreveu: Enquete não vingou... Okay

Tua ideia deve ter sido bem ruim.
Responder
 #194
(30/08/2017, 18:27)rapier Escreveu: Tua ideia deve ter sido bem ruim.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se foi por causa do Todoroki, não podia ter excluído só ele?
Responder
 #195
Mais pra frente ela seria válida se o mc controlar a individualidade e vermos variações de uso dela.
Responder
 #196
(30/08/2017, 18:28)Blanky Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Se foi por causa do Todoroki, não podia ter excluído só ele?

Sobraria graça na enquete? Duvido. A enquete já teria só homens, e ainda pro povo votar em personagens que menos gostam...
Responder
 #197
(30/08/2017, 18:29)rapier Escreveu: Sobraria graça na enquete? Duvido. A enquete já teria só homens, e ainda pro povo votar em personagens que menos gostam...
Só RIP então. Icon_neutral
Responder
 #198
Tô acompanhando o anime como tá perto de acabar a temporada e já comecei, mas capaz de eu dropar nessa segunda. Fazia tempo que eu não assistia um SGI e fui dar uma chance pra esse só porque pareceu diferente, gostei dos primeiros episódios, notei que é algo que gosto na maioria dos shounen, os primeiros momentos em que apresentam o problema e que o protagonista começa a crescer, depois disso começa a me cansar, fica repetitivo e a criatividade dos combates dá lugar a poderes tirados do além. No caso desse anime, eu adorei a apresentação e como abraçam o gênero fazendo quase autoreferências ao que é ser shounen, tipo o que laggan fez com shounen/mecha e a ideia de força de vontade, aqui é trabalhado como o ideal do herói.

O que me incomoda particularmente nesse anime é que eu não sinto necessidade de shounen discutir coisas, pra mim eles podem ser só divertidos, mas se vão discutir, que discutam, não usem de pano de fundo. Ao mesmo tempo que eu acho importante obras discutirem coisas (porque é impossível fugir do ethos do roteiro), eu defendo e me divirto muito com obras que decididamente querem só entreter e os melhores momentos de Boku no Hero e os que ainda me fazem tentar continuar são cenas igual ao torneio que achei particularmente engraçadas e divertidas. Os problemas dos personagens nesse anime e os backgrounds só servem pra fazer os personagens parecerem fodas e isso acho bem ruim e desnecessário. Em especial me incomoda a backstory do Todoroki. O pai dele basicamente devia estar preso por violência doméstica e o anime não devia fazer o menor esforço de retratar ele como um herói se vai mostrar o cara sendo babaca na backstory. Eu não vi graça também na mãe dele queimar o rosto do moleque tendo ficado louca porque simplesmente pulam pro ponto onde ela tá louca e não desenvolvem nem o processo de ela chegar lá e nem o que isso significou pros personagens envolvidos além do Todoroki ganhar uma cicatriz legal. O cara vai no hospital e ela já aceita a redenção dele como sendo a dela, acho muito forçado e conveniente. Esse tipo de coisa me faz me importar 0% com os backstory do anime no geral porque eu sei que é algo que tá simplesmente lá pra explicar um poder ou deixar alguém parecendo foda em vez de ser trabalhado e problematizado no enredo. Aliás, acho o roteiro todo meio preguiçoso e se eu tivesse paciência de prestar atenção nos poderes nonsense dos personagens aposto que acharia buraco porque o jeito que pensaram os poderes deixa simplesmente espaço pra existir tudo. Aliás, cadê o povo com vários poderes duplos? Eles não herdavam do pai e da mãe? Os personagens do anime tem praticamente 1 poder. Possivelmente eu não prestei atenção em algo, mas achei isso bizarro.

Não vi carisma nenhum também nos vilões e ao menos até onde o anime foi (e não leio o mangá) o senso de urgência da obra e minha expectativa de ver consequências graves aos personagens e empatia com qualquer outro que não seja o protagonista o All-Mighty e a dona sapa é menos cem.
Responder
 #199
(30/08/2017, 19:26)Opeth Escreveu: Tô acompanhando o anime como tá perto de acabar a temporada e já comecei, mas capaz de eu dropar nessa segunda. Fazia tempo que eu não assistia um SGI e fui dar uma chance pra esse só porque pareceu diferente, gostei dos primeiros episódios, notei que é algo que gosto na maioria dos shounen, os primeiros momentos em que apresentam o problema e que o protagonista começa a crescer, depois disso começa a me cansar, fica repetitivo e a criatividade dos combates dá lugar a poderes tirados do além. No caso desse anime, eu adorei a apresentação e como abraçam o gênero fazendo quase autoreferências ao que é ser shounen, tipo o que laggan fez com shounen/mecha e a ideia de força de vontade, aqui é trabalhado como o ideal do herói.

O que me incomoda particularmente nesse anime é que eu não sinto necessidade de shounen discutir coisas, pra mim eles podem ser só divertidos, mas se vão discutir, que discutam, não usem de pano de fundo. Ao mesmo tempo que eu acho importante obras discutirem coisas (porque é impossível fugir do ethos do roteiro), eu defendo e me divirto muito com obras que decididamente querem só entreter e os melhores momentos de Boku no Hero e os que ainda me fazem tentar continuar são cenas igual ao torneio que achei particularmente engraçadas e divertidas. Os problemas dos personagens nesse anime e os backgrounds só servem pra fazer os personagens parecerem fodas e isso acho bem ruim e desnecessário. Em especial me incomoda a backstory do Todoroki. O pai dele basicamente devia estar preso por violência doméstica e o anime não devia fazer o menor esforço de retratar ele como um herói se vai mostrar o cara sendo babaca na backstory. Eu não vi graça também na mãe dele queimar o rosto do moleque tendo ficado louca porque simplesmente pulam pro ponto onde ela tá louca e não desenvolvem nem o processo de ela chegar lá e nem o que isso significou pros personagens envolvidos além do Todoroki ganhar uma cicatriz legal. O cara vai no hospital e ela já aceita a redenção dele como sendo a dela, acho muito forçado e conveniente. Esse tipo de coisa me faz me importar 0% com os backstory do anime no geral porque eu sei que é algo que tá simplesmente lá pra explicar um poder ou deixar alguém parecendo foda em vez de ser trabalhado e problematizado no enredo. Aliás, acho o roteiro todo meio preguiçoso e se eu tivesse paciência de prestar atenção nos poderes nonsense dos personagens aposto que acharia buraco porque o jeito que pensaram os poderes deixa simplesmente espaço pra existir tudo. Aliás, cadê o povo com vários poderes duplos? Eles não herdavam do pai e da mãe? Os personagens do anime tem praticamente 1 poder. Possivelmente eu não prestei atenção em algo, mas achei isso bizarro.

Não vi carisma nenhum também nos vilões e ao menos até onde o anime foi (e não leio o mangá) o senso de urgência da obra e minha expectativa de ver consequências graves aos personagens e empatia com qualquer outro que não seja o protagonista o All-Mighty e a dona sapa é menos cem.

Ele é shonenzão mesmo, ele não engana, escola de heróis não tem como ser dramatizado profundamente. Nunca esperei também que ele iria aprofundar em problemas domésticos ou seja la quais, não seria assunto apropriado para a faixa desse anime.
Responder
 #200
Cheguei aqui super empolgada pra votar na enquete...

Vida que segue né.

Okay
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes