Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
246 respostas neste tópico
 #161
Esse anime é um dos mais bem produzidos. Animação formidável com excelentes cenas de ação.
Responder
 #162
Gostei muito de Boku no Hero, ainda não comecei a segunda temporada, mas o final foi muito bom, o esperado do All Might.

Espero assistir a segunda o quanto antes.
Responder
 #163
Destaque para a luta do All Might no fim da temporada, muito bem animada por sinal. Ainda espero ele nessa segunda, mas acho que não tera. E que OSD hein, You Say Run e You can become a hero.
Responder
 #164
Anime muito bem feito quase nada á reclamar, assisti a primeira temporada dele mês passado e gostei muito, porém não sei se início a segunda temporada que ainda está em lançamento me disseram que ela está super foda talvez quando finalizar eu assista ela...
Responder
 #165
(27/08/2017, 23:45)Keita Escreveu: Anime muito bem feito quase nada á reclamar, assisti a primeira temporada dele mês passado e gostei muito, porém não sei se início a segunda temporada que ainda está em lançamento me disseram que ela está super foda talvez quando finalizar eu assista ela...

Achei que tu tinha dropado, tá na sua lista de drops no MAL.
Responder
 #166
(27/08/2017, 23:46)Tacalho Escreveu: Achei que tu tinha dropado, tá na sua lista de drops no MAL.

Não percebi vou arrumar agora, obrigado!
Responder
 #167
(30/08/2017, 06:59)Tacalho Escreveu: Faz uma no tópico de Boku no Hero
Apoio. Tipo de melhor individualidade dos estudantes, já que de donas acho inviável (ou não, daria as duas enquetes uma pra cada temporada).

O que acha, @rapier ?
Responder
 #168
(30/08/2017, 10:17)Blanky Escreveu: Apoio. Tipo de melhor individualidade dos estudantes, já que de donas acho inviável (ou não, daria as duas enquetes uma pra cada temporada).

O que acha, @rapier ?

Esse de "melhor poderzinho" teria que limitar o número de personagens. Indique quais poderzinhos você quer listados, junto do nome do personagem. Exemplo: "assoviar e chupar cana ao mesmo tempo - Zé das Couves".
Responder
 #169
(30/08/2017, 10:22)rapier Escreveu: Exemplo: "assoviar e chupar cana ao mesmo tempo - Zé das Couves".
Melhor habilidade.  Icon_lol

Então:
  • "One for all - Midoriya Izuku"
  • "Explosão - Katsuki Bakugou"
  • "Meio quente Meio frio - Todoroki Shoto"
  • "Dark Shadow - Tokoyami Fumikage"
  • "Engine - Iida Tenya"
Acho que só, a froppy seria a dona mais popular, e na Ochako talvez ninguém votaria.
Responder
 #170
Os nome é um mais peba que o outro.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes