Kidou Senshi Gundam Thunderbolt

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #101
Foda demais. Ansioso aqui.

Mas de qualquer forma, o tempo passa muito rápido. Para mim é como se fosse ontem o natal do ano passado no qual eu assisti o primeiro ep disso.
Responder
 #102
Ótima noticia.. se isso aqui fosse serie de tv, já teriamos o melhor anime do ano 2 anos consecutivos.
Responder
 #103
Bom demais! Será muito bem vindo.
Responder
 #104
Revi aqui, agora pelo December Sky em vez do ONA como da última vez, foda DEMAIS.  Ver de uma vez só é foda demais. 

Não consigo parar de sentir hype pela volta do loiro na próxima temporada, pqp.
Responder
 #105
Estava me perguntando o porquê de já não ter postado aqui se vi o filme bem na época desse tópico. Agora que li ele todo novamente lembrei do motivo, todo mundo gostou tando e eu só achei um bom filme de Gundam.
Responder
 #106
Tem alguma diferença do filme pro ONA ou o conteúdo é identico?
Responder
 #107
(25/03/2017, 12:28)Ash_ Escreveu: Tem alguma diferença do filme pro ONA ou o conteúdo é identico?

O ONA não tem a cena final do filme.

E o filme tem umas 3 cenas a mais para ''ligar'' os episódios, mas nada relevante. O relevante é o final mesmo.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #108
Esse foi o clássico gundam da "desconstrução", arranca braço, perna e deixa só o cotoco. O anime ta muito bom, definitivamente o gundam mais cruel que já vi e foi lindo de ver, a trilha sonora muito boa e os combates ficaram perfeitos, pra um filme merece nota 10, o melhor da série certamente.
Muita pena do Spike, na próxima temporada vão arrancar a cabeça dele e por no robô ta fudido, mas acho que foi o MS de Zeon mais da hora que vi, manteve o design do zaku mas super turbinado, tava mais bonito que o gundam.

MS-06R Zaku High Mobility Type (Reuse "P" Device), mas assim como o gundam, tem um monte de treco pendurado que mais parece uma arvore de natal, mas ta da hora.
[Imagem: 5pKog47.jpg]


Outro ponto legal no anime é que mostraram um pouco mais da "mecânica" dos MS, tanto no cockpit como no exterior da unidade como quando o Vash tava "brincando" com os comando no início do filme, mostrou um pouco da estrutura da doca também, noto que sempre vão adicionando mais detalhes a cada geração sem desfazer o que era no passado, pelo menos quando se fala de UC.
Responder
 #109
A única coisa tenho a dizer é: cadê o resto? Preciso!
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes