Gantz

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
Terminei de assistir e o que foi aquele final !?!?!? Entendi -1 do que aconteceu. Decepção.  Okay
Responder
 #62
(14/07/2018, 12:28)Metroid Escreveu: A dublagem br disso era uma pérola.

"Professora, o Kurono tá de pinto duro."

kkkkkkk  Icon_lol

Um maluco ainda grita:"Uh taradão!" kk
Responder
 #63
(14/08/2018, 08:16)Nessinha Escreveu: Terminei de assistir e o que foi aquele final !?!?!? Entendi -1 do que aconteceu. Decepção.  Okay

Era melhor nem assisti e ler apenas o mangá.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #64
(14/08/2018, 08:16)Nessinha Escreveu: Terminei de assistir e o que foi aquele final !?!?!? Entendi -1 do que aconteceu. Decepção.  Okay

Passei por aqui pra dizer: eu avisei!! Icon_lol

(14/08/2018, 10:06)Killy Escreveu: Era melhor nem assisti e ler apenas o mangá.

A reta final do mangá foi igualmente peba. A única diferença é que não teve lombra.
Responder
 #65
(14/08/2018, 10:06)Killy Escreveu: Era melhor nem assisti e ler apenas o mangá.

É, eu devia ter feito isso.  Okay

(14/08/2018, 10:09)Metroid Escreveu: Passei por aqui pra dizer: eu avisei!! Icon_lol


A reta final do mangá foi igualmente peba. A única diferença é que não teve lombra.

Avisou mesmo, me ferrei, devia ter te ouvido e largado mão. Icon_lol

Agora vou ver se compensa ler o resto no mangá pra ver se tem alguma explicação mais lógica, acho que ser peba é um pouco menos pior que lombra (espero).
Responder
 #66
O Anime eu não vi todo, só até a missão dos monges, o mangá eu li todo e vi o primeiro live-action.
O mangá eu achei foda, li em pouco tempo, teve páginas que eu me arrepiava de tão empolgado, me passava muita adrenalina.
Responder
 #67
Tinha lido um ou dois capítulos do manga e depois acabei vendo alguns eps do anime. Faz muito tempo e não lembrava de nada a não ser das cabeças voando no metrô.
Tinha achado tão interessante no começo, mas termina sem explicar nada. Fiquei frustrado. Outra coisa que me incomodou foi que a todo momento os personagens estão apontando as armas para os inimigos e não atiram mesmo quando já decidiram atirar. É muita enrolação para apertar o gatilho. 
Só fiquei triste pela morte da mina que queria levar o MC pra passear de carro. Depois dou uma olhada no manga pra ver se dizem alguma coisa sobre o porquê daquilo tudo.
Responder
 #68
Anime esquisitíssimo que não faz jus ao mangá. Vale pela dublagem BR que é muito boa.
Responder
 #69
A dublagem desse é top, mas o anime é bem zuado, vale mais a pena ler o mangá do que ver isso aqui.
Responder
 #70
não sei o que falar, é enrolado de entender esse anime.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes