Gantz

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
(13/11/2015, 10:18)jasque Escreveu: Eu parei de ler o mangá naquela parte que virou spin off de querida encolhi as crianças

Melhor parte foi aquela do ataque das obras de arte

Parei nessa parte tb. Nosense demais.
Responder
 #12
Lembrando aqui que o anime tinha a Lara Croft.

[Imagem: ofUHctc.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #13
Vai sair um filme disso em CG ano que vem.

[Imagem: DJ5R5nc.jpg]
Responder
 #14
Coisa nova do anime e nada de sair o BD ainda? hue
Responder
 #15
Enfim, saiu o spinoff de Gantz, intitulado G-Gantz, o mango tem roteiro do Oku (autor original de Gantz) e arte de Keita.


Sinopse: O ano é 2015. Kei, uma garota do ensino médio, e seus colegas estão em um ônibus a passeio da escola. Enquanto todos estão alegres e conversando, o motorista perde o controle do ônibus e cai de uma ponte. De repente, Kei e seu amigos acordam e estão em uma sala de aula com uma bola preta no centro. Ele diz que todos eles estão mortos, e que a partir de agora terão que lutar. Seu primeiro adversário é um leão, o rei da selva. Kei e companhia tem 45 segundos para fazer armas e continuar lutando. No final da contagem regressiva, Kei encontra-se na entrada do jardim zoológico de Shitano...
Responder
 #16
Sexo, violência e aliens!
O primeiro contato que tive com o anime foi através de uma amigo que mostrou pra mim, eu fiquei muito empolgado quando vi, baixei o anime mas nem cheguei a concluir, passei logo pro mangá, li dedicadamente até concluir e vibrei muito em alguns capítulos, algumas cenas exalam adrenalina. Vi o primeiro live-action e achei decente, o anime eu só vou ver se algum fansub lançar em boa qualidade.
Responder
 #17
(01/12/2015, 00:57)ryusaki07 Escreveu: Sexo, violência e aliens!
O primeiro contato que tive com o anime foi através de uma amigo que mostrou pra mim, eu fiquei muito empolgado quando vi, baixei o anime mas nem cheguei a concluir, passei logo pro mangá, li dedicadamente até concluir e vibrei muito em alguns capítulos, algumas cenas exalam adrenalina. Vi o primeiro live-action e achei decente, o anime eu só vou ver se algum fansub lançar em boa qualidade.

Nem vale a pena ver o anime que ficou bem raso com o tanto de treta que rola no mangá.
Responder
 #18
(01/12/2015, 08:55)Killy Escreveu: Nem vale a pena ver o anime que ficou bem raso com o tanto de treta que rola no mangá.

Pior que até o mangá teve um final lixo. Deu pra ver que o autor cansou e escreveu qualquer coisa só pra acabar logo.
Responder
 #19
(01/12/2015, 10:11)Metroid Escreveu: Pior que até o mangá teve um final lixo. Deu pra ver que o autor cansou e escreveu qualquer coisa só pra acabar logo.

ñ terminei de ler o mangá, faltaram uns 10 chaps para finalizar. Ver se termino esse ano.
Responder
 #20
Site do filme CG de Gantz: http://gantzx.jp
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes