Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
131 respostas neste tópico
 #21
(17/11/2015, 12:08)BinSlashBash Escreveu: Que história é essa que CCS vai ter uma nova temporada em 2016?

Nunca ouvi falar disso.
Responder
 #22
Idem. Única coisa nova de Sakura para 2016 são figmas e uns itens especiais como Calendários e coisas do tipo (algo que vive saindo, por sinal)
Spoiler:  
[Imagem: c68nabJ.png]

O que talvez passe essa impressão é que qualquer entrevista com o pessoal envolvido na produção eles sempre deixam escapar um desejo em ter algo novo relacionado a obra, então já abre margem para especulação.


Adiciona a isso experiência recentes como Sailor Moon Crystal e que ano que vem Sakura completará 20 anos, pessoal pira nas especulações de Remake ou coisa do tipo Icon_rolleyes
Responder
 #23
(17/11/2015, 12:27)llNoNickll Escreveu: Idem. Única coisa nova de Sakura para 2016 são figmas e uns itens especiais como Calendários e coisas do tipo (algo que vive saindo, por sinal)
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: c68nabJ.png]

O que talvez passe essa impressão é que qualquer entrevista com o pessoal envolvido na produção eles sempre deixam escapar um desejo em ter algo novo relacionado a obra, então já abre margem para especulação.


Adiciona a isso experiência recentes como Sailor Moon Crystal e que ano que vem Sakura completará 20 anos, pessoal pira nas especulações de Remake ou coisa do tipo Icon_rolleyes

Nem sei o que teria de bom se fizessem um remake fiel ao mangá

Era melhor fazer uns filmes filler logo
Responder
 #24
(07/12/2015, 21:02)mandrake_ Escreveu: Ela só tem 07 anos, só dá pra ver os animes dublado.

Sakura é uma boa.
Responder
 #25
(07/12/2015, 21:04)Metroid Escreveu: Sakura é uma boa.

Ela já viu umas 4x, é o favorito.
Responder
 #26
Vai sair algo novo de Sakura pra comemorar os 20 anos do mangá... mas não acho que seja um novo anime.
Responder
 #27
Eu tenho boas lembranças do anime, mas tentei rever e não consegui.
Responder
 #28
(02/02/2016, 14:50)Metroid Escreveu: Eu tenho boas lembranças do anime, mas tentei rever e não consegui.

hauhauahuhuahauahu... merm opinião.

Mas esse filme/OVA/ONA verei.
Responder
 #29
Alguma vez já apareceu o pai da Tomoyo ou se deu notícia dele?
Responder
 #30
O "algo novo" de Sakura é um novo mangá.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes