Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #111
(23/01/2018, 16:52)DeaththeKidd Escreveu: Sim, pra garotas como eu...

Percebesse pelo avatar....
Responder
 #112
Beleza, vou vê se assisto nesses dias. Espero que o mago fique com ela, sempre "shippava" esse casal quando era pequeno. lol
Responder
 #113
Anime nostalgia muito bom! Um clássico com certeza. Para mim é um dos melhores mahou shoujo atualmente, depois de Madoka Magica. Uma das melhores obras da CLAMP.
Gosto de todos os personagens. No início eu não gostava da Mei Ling, mas o desenvolvimento dela foi muito bom, apesar de ser uma personagem original do anime. Uma que eu não gosto do início ao fim é a professora pedófila Kaho Mizuki. A pior.
Responder
 #114
Esse eu assiti igual Pokemon, era só o que passava nas manhas da TV globinho.

Eu assisti regularmente da metade pro fim, quando o Clo aparece na história.
Responder
 #115
Po anime da infância. Não perdia um ep no cartoon. Qd estiver com mais tempo vou ver a temp nova.
Responder
 #116
Gostava bastante, apesar de achar que alguns episódios demoravam uma vida pra passar hahaha.
Sempre achei que podiam expandir o universo ali apresentado com vários magos pelo mundo, outros tipos de magias além das cartas e tal.
Responder
 #117
Tirei do on hold, mas eu tava a uns 15 episódio de terminar os 70. Bom, essa terceira temporada, é basicamente o Eriol sendo menino serelepe e brincando com a Sakura, não tinha muito oque comentar, talvez a Tomoyo ser a rainha da sensatez, a interação dela com a Sakura, que me faz gostar do cardcaptors. Os eventos das clow card em si, eram interessantes na primeira temporada, mas depois foi só a reutilização do plot. Eu não sei se o anime adapta todo o mangá, vou conferir depois que terminar, mas sei que tem um filme pra ver depois do anime. 

Acho que um dos melhores momentos dessa terceira, foi finalmente o Touya conseguir contar pro Yue que "sabe de tudo", achei que ia rolar um beijão Yaoi, até parece. O episódio que a Sakura usa a Mirror e o da Meiling sendo chutada é bem legal também.

[Imagem: I6j69Pp.png]
Responder
 #118
(13/06/2019, 17:47)Higo Escreveu: achei que ia rolar um beijão Yaoi, até parece

Essa obra só fica em insinuação, felizmente.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #119
Anime finalizado. 
Eu não tinha vista o final quando pivete, mas é como eu suspeitava um "grande teste" pra sakura, virar uma maga implacável e terminar de transformar as cartas clows em sakura. Eu esperava pelo menos alguma ameaça real, mas fora isso não foi ruim, porque foi oque eu esperava. O amor do Shaoran pela Sakura, foi sendo construído ao longo da temporada, mas o da Sakura por ele foi meio que um "estalo" depois que ele se confessou, achei meio brusco, mas é bonito ver ela apaixonadinha mesmo assim, coitada da Tomoyo né. O Touya tava mais atirado que do que nunca pro Yue nesse finalzinho também.

Uma gracinha mesmo, essa Sakura.
[Imagem: 5lypHx2.jpg]
Responder
 #120
(13/06/2019, 17:49)M3troid Escreveu: Essa obra só fica em insinuação, felizmente.

Para mim infelizmente, por motivos óbvios. haha.

(14/06/2019, 16:06)Higo Escreveu: Anime finalizado.

A continuação não é tão legal quanto o original, mas acho que vale a pena ver.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes