Cardcaptor Sakura

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
131 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1wl2BzV.jpg]

Ficha técnica:

Título: Cardcaptor Sakura
Título alternativo: Sinônimo: Sakura Card Captors | Japonês: カードキャプターさくら | Abreviatura: Sakura, CCS
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 12 volumes (Completo em 06/2000)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Nakayoshi
Escrito por: Clamp
Site oficial: http://www.nhk.or.jp/anime/sakura/
Estúdio: Madhouse
Produtora: NHK, Sougou Vision
Diretor: Asaka Morio
Supervisor do script: Ookawa Nanase, Urahata Tatsuhiko
Character Design: Takahashi Kumiko
Data de estréia: 07/04/1998
Emissora: NHK, BS2
Número de episódios: 70
Abertura 1: "Catch You Catch Me" por Gumi
Abertura 2: "Tobira wo Akete" por Anza
Abertura 3: "Platina" por Sakamoto Maaya
Encerramento 1: "Groovy!" por Hirose Koumi
Encerramento 2: "Honey" por Chihiro
Encerramento 3: "Fruits Candy" por Kojima Megumi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu juro que um dia ainda vou assistir isso...
Eu lembro que já vi alguns episódios há um tempo na CN.
Responder
 #3
Vi uns eps. random quando passou na Globo, li todo o mangá da JBC na época e acho que vi o filme 2.

As donas eram boas e o mangá tinha até sabão quase a sério.
Responder
 #4
Eu vi e revi vários episódios com a minha sobrinha, e olha, apesar de não ser o meu estilo de anime, é até um anime decente.

O que ferra é muitos eps. de "carta do dia" e algumas semi-viadagens... mas em compensação tinha uns grãos de sabão em pó quase que imperceptíveis ao olho nu. HAHA!

Das personagens, eu acho a Sakura e a Tomoyo boas, tinha uma outra dona acho que era chinesa que gostava do Chorão, mas lembro que ela era chata e lembro de mais nada relevante.

Os masculinos é só tristeza, até o Toya que era pra ser o único normal alí é meio gay... Chorão nem se fale, apesar de ser "explicável" o que ele sentia pelo Yukito.

Não vi os filmes e nem verei, o anime todo se for ver eu assisti mais picotado do que eps. seguidos, mas lembro que o Yukito era alguma coisa fodona lá no final e lembro do Kero virando um fodendo tigre/leão alguma coisa também.

A OP e ED em PTBR eu já decorei de tanto ter que escutar.

Gosto da OP 2 também.



As outras EDs são zzz
Responder
 #5
Sakura nunca me chamou a atenção. Vi basicamente todo, tanto na globo quanto no cartoon, mas era geralmente esperando outra coisa passar ou só pq tava à toa. Apesar dos personagens serem decentes e sendo um anime bom pro gênero, da cramp tem pouca coisa que eu considero decente... Provavelmente só Rayearth, que considero realmente bom, o resto vai de ruim a horrível.
Responder
 #6
Tenho o mangá e revi a série 4 ou 5 vezes. Tempos atrás ia rever versão BD, mas o HD externo onde estava teve problemas...
Responder
 #7
Acho que foi o primeiro anime que vi sem ser shounen, na época adorei. 
Tenho medo de rever e acabar odiando. Então não vejo e mantenho as boas memórias.
Responder
 #8
Tivemos sorte de não ter vindo pra cá a versão da Nelvana 



Medabots não teve a mesma sorte

Btw, eu tenho as cartinhas, comprei pela nostalgia
Responder
 #9
Grande sakura, gostava na época, revi uma vez faz 3 anos atrás.
Responder
 #10
(11/11/2015, 19:54)TimeBandit Escreveu: Tenho medo de rever e acabar odiando. Então não vejo e mantenho as boas memórias.

O que é que tem pra rever nesse anime? HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes