Rahxephon

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Um dos cópias de Eva, usar mitologia egipcia foi bem interessante, protagonista não é grande coisa igual o original Icon_lol Icon_lol

Mas recomendo, é uma boa pedida.
Responder
 #22
Lembro de nada, só que era um clone de Evangelion, mas que terminava melhor que Evangelion.

Eu sou meio suspeito para falar dos animes da Bones, eu gosto das coisas deles.

Eu até assistiria isso se tivesse um resumão. A OP era agradável.
Responder
 #23
Vi o filme.

Foi difícil de aturar porque é mesmo uma cópia de Eva, sendo que até o protagonista tem momentos Shinji, e a Reika é uma Rei, mas com outra skin. Ao menos as lutinhas de robôs (?) foram bacanas.

Não sei se terei saco pra ver 26 episódios disso...

Lembrei que na finada revista Herói, a descrição que deram pra isso foi "Evangelion com robôs à base de som".
Responder
 #24
(11/08/2018, 16:43)Metroid Escreveu: Foi difícil de aturar porque é mesmo uma cópia de Eva, sendo que até o protagonista tem momentos Shinji, e a Reika é uma Rei, mas com outra skin. Ao menos as lutinhas de robôs (?) foram bacanas.

Eu acho o Ayato bem cabra macho, ao contrário do Shinji.

Reika ser a Rei? Acho que você tá falando da Quon. A Reika é a Asuka.
Responder
 #25
Isso. A Quon.
Responder
 #26
Assisti só o filme, não vi a série justamente por recomendação de quem assistiu.
Parecia ser bem promissor, como "novo evangelion", mas dizem que é mais chato que o progenitor.

O filme também é sono, lembro de cochilar e ter de rever algumas partes.
Responder
 #27
Até que foi 1 bom anime, vi tudo praticamente numa patada, mas lembro que não aguentava mais a música da ED nos últimos epis Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes