Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #21
(04/02/2017, 19:22)Ray Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Opiniões são mutáveis sabia? Só você acha que uma pessoa só pode ter uma opinião fixa.
A primeira postagem dele foi feita há quase 2 anos. Você acha que não ia mudar desde então?
Responder
 #22
(04/02/2017, 20:33)Oiacz Escreveu: Opiniões são mutáveis sabia? Só você acha que uma pessoa só pode ter uma opinião fixa.
A primeira postagem dele foi feita há quase 2 anos. Você acha que não ia mudar desde então?

Calma lá, não vai inventando coisa.
Eu sei que opinião pode mudar, mas acho que nem você e nem ninguém aqui tem direito de dizer isso por motivos que devem ser óbvios. E eu não acho nada, você acha que eu sou assim.
Faz tempo mesmo, mas ainda é engraçado ver como a opinião dele mudou tanto.
Responder
 #23
eu nem vejo uma verdadeira mudança radical na opinião dele. só saiu de um "sem chance" pra um "um dia quem sabe"
Responder
 #24
(04/02/2017, 19:22)Ray Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Metamorfose ambulante.
Na minha primeira resposta eu lembrei do MC e na segunda eu lembrei da Satomi Arai
Responder
 #25
tirando a dona irritante, deu pra ver
Responder
 #26
Decente, mas não dá para reassistir.
Tinha uma Taiga nisso, mas não lembro se a personalidade ela era legal.
Responder
 #27
Foi bem mais ou menos esse anime, só lembro dos personagens.
Responder
 #28
o anime não é ruim. Tirando o bichismo do mc e ele próprio, dá pra assistir por diversão. Me lembrava a Taiga essa heroína, gosto dela, também gostava da yandere
Responder
 #29
Tentei rever esses dias mas tinha esquecido completamente da narradora irritante e a besteira de tentar interagir com os personagens. Desisti.
Responder
 #30
tirando as parte q ele perde os ovo, vale a pena assistir. o anime ainda da um agrado no final de um ep ae rsrs
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes