Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ltxn0dq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: オオカミさんと七人の仲間たち | Abreviatura: Ookami-san
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 12 volumes (Completo em 11/01/2011)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Okita Masashi
Site oficial: http://www.otogi-bank.com/
Estúdio: JCStaff
Produtora: ASCII Media Works, AT-X, Flying Dog, Genco, Marvelous Entertainment, Media Factory
Diretor: Iwasaki Yoshiaki
Supervisor do script: Itou Michiko
Character Design: Iizuka Haruko
Data de estréia: 01/07/2010
Emissora: AT-X, Chiba TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Ready Go!" por May'n
Encerramento: "Akazukin-chan Goyoujin" por Otogi 8
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Eu gostei deste anime, o MC é palerma, mas sabe se mostrar macho quando precisa.
Responder
 #3
Foi um anime melhor do que o esperado. Ainda bem que só teve 12 eps.

E a OP era boa:

Responder
 #4
Tbm gostei bastante, não faria mal segunda temporada numa temporada como essa tão fraca.
Responder
 #5
(09/11/2015, 15:21)Ton Escreveu: Tbm gostei bastante, não faria mal segunda temporada numa temporada como essa tão fraca.

Faria sim. Nem história tinha. E as besteiras do protag de ter medo de ser visto não tinham graça alguma.
Responder
 #6
(09/11/2015, 15:22)rapier Escreveu: Faria sim. Nem história tinha. E as besteiras do protag de ter medo de ser visto não tinham graça alguma.

protagonista eu ignorava, eu via mais pelas aventuras rs
Responder
 #7
Gostei desse anime quando assisti, mas não me lembro de nada sobre ele. Hmm
Responder
 #8
eu só não gostava do fato de olhar a protagonista era ver a taiga se não fosse loli.

não lembro como era a "história" do anime, mas ou a OP ou a ED eram legais e sempre começava com a voz daquela loli de railgun (kuroko?) que queria o corpo nu da principal (misaka ou mikasa?). "mukashi mukashi..." ela dizia


também não me lembro disso ter um protagonista masculino ou de qual era o plot ridiculo desse protagonista. (os plot de personagens masculinos nunca são legais)

mas pelo pouquissimo ou nada que me lembro, não era um anime ruim não.
Responder
 #9
Não é um anime da lista de coisas que eu re-assistiria e nunca será, acompanhar na época foi entretenimento suficiente.
Responder
 #10
Só lembro desse cruzamento de Taiga com Misaka (acho que é a mesma seiyuu da Misaka inclusive) e do crossdresser, mais nada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes