Basilisk: Kouga Ninpou Chou

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Excelente anime, revi recentemente em BD
Responder
 #22
excelente!!!!! muito bom pra quem gosta de peia, a historia e execução é boa. Eu tinha tinha pena e gostava da ninja vampira.. a morte dele foi foda.

o legal era ver a dualidade, todo anime q fazem sobre essas 2 aldeias sempre conseguem mostra o íntimo da relação entre eles.

já o filme q tem achei 6/10 (live action), mas nao é referente a este anime nao.
Responder
 #23
O povo fala de um seriado ae que não adianta se apegar a personagem nenhum pois muita gente morre, não conheçem isso aqui.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #24
No final das contas, uma enquete viável aqui seria, qual é a gangue mais top?

Não vou dizer a mais forte, pois ai a resposta seria óbvia.
Responder
 #25
Eu achei bom do começo ao fim, teve lutas boas, eu gostei dos personagens e o final também me agradou bastante porque não era algo que eu esperava na época e me surpreendeu de um jeito positivo. Um bom desenho de ninjas.
Responder
 #26
Não tem muito o que dizer, todo mundo aqui já disse o que eu queria falar... :p

Mas o anime é excelente, gostei de todas OPs e EDs, melhor personagem é de longe o Kisaragi Saemon. Ainda quero rever o BD.
Responder
 #27
(19/06/2017, 15:44)Oiacz Escreveu: Já estou com o Basilisk baixado

Boa escolha. Esse anime aqui é bom.
Responder
 #28
24 episodios e não-slice of life, não duvido ser bom, mas está um pouco fora do possível de se maratonar Icon_lol
Either way, tentarei após Rec
Responder
 #29
(19/06/2017, 17:17)Oiacz Escreveu: 24 episodios e não-slice of life, não duvido ser bom, mas está um pouco fora do possível de se maratonar Icon_lol
Either way, tentarei após Rec

É bem maratonável. História simples, um dos animes de ação com menos falas que existem.
Responder
 #30
Terminei a primeira temporada. Não foi um anime ruim, mas também não chegou a ser algo que tenha feito eu me arrepender por ainda não ter assistido em todos esses anos. Teria sido um anime bem melhor se não fosse pelo excesso de episódios.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes