Star Wars

Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
192 respostas neste tópico
 #121
Me disseram algo sobre o filme, que eu não havia notado: é sobre falhas. Ninguem, ninguem nesse filme conseguiu cumprir algum objetivo. E ironicamente, o próprio filme consegue falhar.
Responder
 #122
Na minha infância, não conhecia nem entendia bem a historia. Só achava legal o Darth Vader, nem entendia bem o lance da força. Eu assistia no SBT que nunca passava em sequencia.
Ai ai quando veio a nova trilogia, lembro que o SBT fez uma maratona, quando estreou o episódio III. Ai entendi.

Sou muito fã não, lembro mais das paródias em desenhos e outros filmes, do que o original. Mas gosto da visão que J.L. fez , pois na época ele imaginou "bang-bang" e samurais só que no espaço, ele inovou dois gêneros que estavam cansados no cinema da época.
Responder
 #123
Se englobar todos os filmes já lançados fiz a Rota 4,5,6,1,2,3,7,Rogue One,8,Solo.

Antes de sair os filmes novos, quando assisti a primeira vez foi 4,5,6,1,2,3.

Sempre gostei de Star Wars, apesar das inúmeras falhas de roteiro e clichês. Personagem favorito é o Vader. 

O filme 7 foi até decente, o 8 foi horrível... honestamente eu nunca achei que SW precisava de continuação mas a Disney que comprou a Lucas Films precisa fazer $$ com a nova aquisição né...

Entendo que fãs não são donos de franquia nenhuma, mas se for pra continuar algo com uma fandom grande, falhas geram muita repercussão (caso Kelly Marie Tran), querendo ou não.
Responder
 #124
Eu vi os 6 primeiros.
Apesar de não ser fã, ainda não entendi pq não vi os últimos lançamentos... Devo ver em algum momento.

O 1,2,3 eu vi no cinema mesmo.
Os outros, não...

Difícil falar qual foi melhor, nunca fui fã, mas me parece impossível ser os 3 primeiros.
Responder
 #125
Números para Star Wars.

[Imagem: sva994c.jpg]

Se pararem com a parodia das piadas MARVEL, "inclusão" e justiça social TALVEZ melhore.
Responder
 #126
Vi todos menos o 8 e o Solo (que não estou nem um pouco afim de ver)...bom, vou dividir assim, da primeira trilogia achei o 3° melhor e o 1° só salva o dark Maul e a música que toca na hora da batalha...da segunda trilogia meu preferido é o 5 nem sei porque, mas ficou gravado na memória as cenas finais com o Luke perdendo o braço e etc, não consigo lembrar de nada do 6...dos mais novos Rougue One tá como o melhor, gostei de quase todos os personagens do filme e toda a parte final é muito boa, principalmente com o Vader mitando no final...
Responder
 #127
Assisti todos menos os recentes. Eu gostava do Luke Skywalker e da Padmé Amidala, um bom herói. O Obi-Wan também é excelente.
Tem uma história muito boa, lembro que curti na época, mas nada a mais que isso.
Responder
 #128
Ok, vi o 8, achei ruim mas não achei uma abominação da natureza como os haters hardcores tão fazendo parecer, mas ainda é ruim.... gostei do visual e da trilha sonora, a batalha naquele planeta do sal foi bonita de se ver...o que não gostei do filme foi...

Spoiler:  
1 - A parte do Finn com a japa foi muuiiito tediante, não consegui me importar menos....
2 - A atitude da Holdo em não contar o plano pro Poe.
Ok, eu entendo que a informação do plano de fugir nas naves camufladas lá devia ser de confidencialidade máxima, mas porra, o Poe destruiu a Base Starkiller no filme passado, ele era de confiança, se ele não concordase com o plano era só prender ele, seria bem melhor do que deixar ele aguniado e agir por conta própria (que sabemos no que resultou)...aliás, eu não gostei nada da Holdo...
3 - A japa não ter deixado o Finn se sacrificar, essa parte foi ruim porque ela meio que tava condenando todo o resto da resistência a morte, já que nada mais iria impedir aquele canhão de abrir um buraco onde eles estavam escondidos...E O BEIJO!? Facepalm ...aliás, a parte da Rey se incomodando com o Kyolo sem camisa também foi Facepalm...

Agora, me tirem uma duvida sobre a resistência aqui, só sobrou aquele punhado de gente que tava na milenium falchon? Se sim acho que o clima que terminou o filme deveria ter sido bem mais "fudeu" do que o que me passou...
Responder
 #129
Vi o solo, PQP filme tosco, Star Wars já é meio infantil mas esse filme é bobo demais, caberia bem para sessão da tarde.

Sai de lugar algum para nenhum lugar.
Responder
 #130
(17/09/2018, 11:07)gangrena Escreveu: Vi o solo, PQP filme tosco, Star Wars já é meio infantil mas esse filme é bobo demais, caberia bem para sessão da tarde.

Sai de lugar algum para nenhum lugar.

A única coisa que valeu a pena disso foi a cena do Darth Maul.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes