Star Wars

Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
192 respostas neste tópico
 #111
Po, só eu fiquei incomodado com a mudança de ship da Rey com o Finn para Finn e Rose, Rey e Poe?  Icon_lol
Responder
 #112
Esse filme é quase indefensável, o roteiro dele é muito ruim, e não é difícil de ver isso.
Naturalmente que muita gente irá ver no cinema, terá lucro, muitos gostarão, normal, mas que é um roteiro ruim é sim.
Esse é um problema ainda maior por ser parte de uma trilogia. Que não sabiam como continuar o que tinham estabelecido no anterior é até normal, só que ao invés de continuarem abandonaram e contradisseram quase tudo, e esse pouco estabeleceu para o próximo que terá um desafio enorme em fazer algo que preste com o que sobrou.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #113
(21/12/2017, 22:02)CooLxdd Escreveu: Po, só eu fiquei incomodado com a mudança de ship da Rey com o Finn para Finn e Rose, Rey e Poe?  Icon_lol
Fiquei sentido pela ray, ela estava muito na do Finn nesse filme, mas n deu muita bola pra ele no EP VII(parece que o jogo virou não é mesmo)
Mas a rose é legal  Icon_e_biggrin

Oque eu fiquei extremamente aliviado foi que pararam de ficar sacudindo aquele sabre matador de criança jedi pra todo lado como se ele fosse símbolo de paz.

Outra coisa que não vi ninguém falando foi a semelhança absurda do Kylo ren com o Anakin no final do episódio 3, quando ele é tomado pela ambição.
Responder
 #114
Revendo meu comentário sobre o skip, as vezes ele pode ser até maior. Existem os cavaleiros de Ren que com certeza serão mostrados no próximo filme, que são os antigos alunos do Luke que se juntaram com o Kyle na revolta dele.
Pra Rey enfrentar tantos caras, só ela restaurando a ordem Jedi, então 5 anos é muito pouco, sendo assim ou ela vai ter que procurar Jedi escondidos(até o Yoda se escondeu, Pq não?) ou ela vai ter que treinar novos padawan. Se eles levarem a serio o muleque do final, no mínimo vão se passar 10 anos.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #115
(22/12/2017, 06:19)firms Escreveu: Revendo meu comentário sobre o skip, as vezes ele pode ser até maior. Existem os cavaleiros de Ren que com certeza serão mostrados no próximo filme, que são os antigos alunos do Luke que se juntaram com o Kyle na revolta dele.
Pra Rey enfrentar tantos caras, só ela restaurando a ordem Jedi, então 5 anos é muito pouco, sendo assim ou ela vai ter que procurar Jedi escondidos(até o Yoda se escondeu, Pq não?) ou ela vai ter que treinar novos padawan. Se eles levarem a serio o muleque do final, no mínimo vão se passar 10 anos.

Ao não ser que ela de uma de palpatine e mate geral sem duelar com eles diretamente, o problema é que a rebelião já não tem mais gente o suficiente pra isso nem que todos eles lutassem juntos.
Responder
 #116
Curti o filme pelo visual e trilha sonora, mas o roteiro foi bem tosco mesmo com várias coisas acontecendo só pra completar a duração do filme. Filme inteiro com os caras tentando fugir do "império", parecia um RPG com 2 horas de side quest.
Responder
 #117
O novo discurso da Disney agora sobre SW é que foi ideia do Lucas.
O mesmo George Lucas que anos atrás estava se lamentando por terem jogado fora todas as ideias que ele tinha para uma nova trilogia.
Responder
 #118
Esse filme é medonho, só perde para o ameaça fantasma, mas talvez hehe
Responder
 #119
Essa semana revi a trilogia prequel.

Eu falo mal do Episódio I, mas o filme é decente (exceto pelo puto do Jar²).
Só verei de novo a trilogia clássica quando a Disney criar vergonha na cara e lançar as versões originais de cinema em BD.
Responder
 #120
Ultimo Jedi conseguiu ser o pior SW já feito!
As cenas toscas do jarjar no ep1 nem se comparam a bosta da sequencia do Fin e da chinesa anã querendo salvar cavalo de corrida dos capitalistas mauvadões.
Uma general que esconde informações importantes da tripulação sem motivo algum só pra causar um motim.
Tanta merda tem nesse filme que sai dele com nojo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes