Star Wars

Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
192 respostas neste tópico
 #21
(10/12/2015, 20:52)Zalllus Escreveu: Sério ? Olha isso aí tá meio errado, mas o jogo deve ter usado bem essa jogada então tudo certo.

Não lembro bem da Historia, mas o Vader cria um aprendiz (StarKiller) em segredo do imperador.

Aparentemente ele queria passar a perna no Sidious e tornar-se imperador no lugar do mesmo.

Jogo recomendadíssimo para qualquer fã de Star Wars, ou até mesmo para não fãs, é um bom jogo.
Responder
 #22
(10/12/2015, 20:56)crashzilla Escreveu: Passar a perna? Eu? Jamais! Deixa eu só descobrir onde vocês moram para ir pessoalmente cumprimentar meus colegas petistas governistas.

Esse seu título não passa muita confiança.

Alguém verá o filme na pré estréia?
Responder
 #23
(10/12/2015, 20:57)TimeBandit Escreveu: Esse seu título não passa muita confiança.

Alguém verá o filme na pré estréia?

Pretendo pegar uma folga no serviço só para poder ir assistir, o que mata é pedir folga no penúltimo dia de trabalho do ano. Angry
Responder
 #24
(10/12/2015, 20:18)Zalllus Escreveu: Qual lado vocês escolheram ?

https://www.google.com/intl/pt-BR/starwars/


Já enjoei do Sith, agora sou o Jedi do bem.

O que vale pena no sith é o wallpaper do Gmail. Lindjo.
Responder
 #25
Assisti os episódios I, II e III.

Os dois primeiros são bem Sleep mas o terceiro presta... agora é ver a primeira trilogia, que apesar de não ser bem feito como esses 3, ao menos promete ser melhor na história.
Responder
 #26
[Imagem: IsTjHMQ.jpg]
Responder
 #27
Vendo a ameça fantasma, a cena da corrida no filme foi inspiração pra Red line.. ficou bem parecido.

Responder
 #28
vi o episódio 7 e... Sleep

homenagem é bom, mas esse filme extrapolou nisso. é praticamente um remake do episódio 4.

é um bom filme, mas desnecessário.

Spoiler: filme  

[Imagem: c71oB74.jpg]

é exatamente isso aí
Responder
 #29
(19/12/2015, 19:48)Metroid Escreveu: vi o episódio 7 e... Sleep

homenagem é bom, mas esse filme extrapolou nisso. é praticamente um remake do episódio 4.

é um bom filme, mas desnecessário.

Spoiler: filme  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c71oB74.jpg]

é exatamente isso aí

A intenção era ser parecido com o epi4 mesmo. Mas não acho que foi desnecessário. Mas acho que menores de 18 vão achar isso mesmo pra esses tem sempre Jogos Vorazes.
Responder
 #30
O filme é bom, ele usa o mesmo molde do ep4, mas tem sim sua individualidade. Vi muita gente reclamando do Kylo Ren, dizendo que ele não se compara ao Vader e blah, blah, blah. Eu gostei do personagem, como ele foi posto na história e seu drama, foram bem feitos, acredito que daqui ele só tem a crescer na série. Rey e Finn também, agora é torcer pra não estragarem na sequência.

Uma coisa que fiquei pensando, o primeiro filme, Uma Nova Esperança, estreou em 1977, 38 anos atrás, o pessoal que viu essa estréia quando jovem, meu pai por exemplo, hoje vai ao cinema ver o sétimo filme, estão mais velhos, assim como os próprios personagens. E, assim como no filme, onde uma nova geração surge, pessoas como eu estão indo em sua primeira estréia de Star Wars. Sim, eu estou viajando pra caralho, mas isso ficou na minha cabeça.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes