Star Wars

Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
192 respostas neste tópico
 #171
Sim, e esse tweet foi por causa de...
Responder
 #172
(31/12/2019, 20:02)M3troid Escreveu: Sim, e esse tweet foi por causa de...

Não é só esse tuíte, o cara estava respondendo atravessado os fãs da série.
Responder
 #173
Star Wars, e a nova trilogia mais odiada da história.

[Imagem: euCdf5T.jpg]
Eu ia fazer um post só sobre o nono episódio da saga... mas não tem como abordar esse último filme sem mencionar o desastre que foi essa trilogia inteira.

Já diziam os fãs antigos que para ser fã de Star Wars de fato não é necessário ler todos os materiais canônicos, todas as animações, filmes e etc. Basta odiar Star Wars. Pois é.  

Eu nunca tive nada contra a trilogia inicial da saga, sendo bem sincera. Os episódios I, II e III foram os que me iniciaram no universo Star Wars, o III eu vi no cinema e é o que eu mais gosto da trilogia dos prequels. Eu entendo e muito as falhas dos prequels, tudo que o povo criticou nesses filmes faz todo o sentido e etc. Os episódios IV, V e VI continuam sendo os melhores na minha opinião, e na opinião da maioria... mas o título da "pior trilogia" certamente foi desbancado pelos episódios VII, VIII e XIX.

Cara...que desgraça.

O episódio VII, o Despertar da Força foi um filme que deu uma esperança na galera. Foi um filme razoável apesar de ter sido uma cópia descarada do episódio IV. E mesmo com todas as falhas de roteiro ainda tinha 2 filmes pra sair. Então todo mundo meio que relevou a coisa porque né? As respostas vão vir certamente nos próximos dois filmes. 

Mas ficou MUITO ruim. Mas ruim com força mesmo. A única coisa boa no final é o visual atualizado do filme, os efeitos especiais, fotografia e etc... porque de roteiro meu amigo que tragédia. Eu vou ficar aqui até amanhã se tiver que colocar em palavras tudo que deu errado nessa trilogia, todos os furos de roteiro que achei e etc. Basta procurar um pouquinho no goolge que qualquer nego vai achar as merdas que fizeram nos filmes. Então eu vou deixar abaixo as que me incomodaram mais. 

1) Palpatine, sua neta e seu plano de 30 anos. 

Deixa eu ver se eu entendi. O Palpatine não morreu quando o Vader matou ele no episódio VI. Então basicamente a morte do Vader foi em vão, e a história de que ele era o escolhido caiu por terra, porque com o Palpatine vivo não houve equilíbrio trazido de volta para a força no episódio VI. 

Como o Palpatine sobreviveu? 
Como ele transou com alguém e teve um filho que fugiu e dai teve uma neta que ele queria trazer pro lado negro? 
Aliás quem era essa mulher que teve um caso com o Palpatine? Porque sério... meu amigo a cena é tenebrosa de se imaginar (mais tenebroso que Michel e Marcela Temer fazendo o Michelzinho). Pelas minhas contas com a idade da Rey, Luke e Leia, o Palpatine já seria o imperador quando teve um filho. Ou seja, já seria aquela figura muchibenta e asquerosa de olhar. Enfim... pode ser mais um caso de amor pela carteira que ocorreu nas galáxias... mas enfim.
Foda-se isso, foda-se como ele sobreviveu, e a Rey é neta do Palpatine e vida que segue.

Ai vamos para o plano maravilhoso do imperador. 

Seguinte mermão. O plano A: Vou enviar uns cavaleiros do mal aqui, e eles vão lá tentar trazer o Ben Solo pro lado negro da força. E por qual motivo? Simples. Eu quero que o Ben Solo seja treinado por uma marionete minha aqui que eu vou criar (Snoke), pra que ele ache a minha neta pra mim e mate ela ok? Ok. 
Só que se der ruim esse primeiro plano, o Plano B é que o Ben vai trazer a minha neta pra mim e ela vai me matar, pra que eu tome o corpo dela e a gnt vire um Sith cabuloso. 
Mas se der ruim de novo o Plano C é descobrir que o Ben Skywalker Solo e a Rey Palpatine são uma díade na força e dai eu sugo a força vital dos dois, só pra dar uma arrumada no meu visual aqui. Dai eu mesmo continuo o Lord Sith e vida que segue. 

Enquanto isso a gente derruba a república de novo e cria a First Order, que ninguém sabe como chegou lá. 
E daí a gnt faz o que? A gnt constrói uns 10mil destróieres que são cada um uma estrela da morte. Em cada um desses destróieres cabe umas 50 mil pessoas. Haja trabalhador na galáxia sendo realocado pra operar naves num planeta desconhecido ein? E haja material pra construir tanta nave. Esse planeta Exogol deve ter matéria prima infinita. 
Enfim pra uma operação dessa magnitude ser secreta, e conseguir continuar sendo secreta por 30 anos, ou eles foram muito eficientes ou o resto da galáxia muito trouxa.

2) O reviver da força

A força agora revive as pessoas, vamos esquecer de todo mundo que morreu nas sagas anteriores e tal coisa poderia ter sido evitada. 

3) O Amor desastroso (em todos os sentidos).

Por qual motivo toda história de amor em Star Wars tem que ser trágica? Desde Padmé e Anakin, passando por Han Solo e Leia que apesar de terem passado a vida juntos, o próprio filho matou o pai e foi pro lado negro. Pra encerrar com chave de ouro vamos colocar o casal nada a ver junto pra depois matar um dos dois.  Icon_lol

Detalhe de que o Ben era de fato (de sangue) o último Skywalker vivo. Nem sei porque o filme chama "Ascenção Skywalker", devia se chamar qualquer outra coisa. 

Enfim rola um beijo ali no final, já tinham feito rolar um climão entre eles no filme passado e etc, mas ainda assim o romance ali não convenceu muito. Mas ai o cabra morre e ela assume o sobrenome dele. Quando ela falou "Rey Skywalker" foi um facepalm meu na sala de cinema...

4) Guerrinha de Ego entre JJ Abrams e Rian Jonson.

Isso aqui foi o que arruinou a trilogia. Ao invés da Disney deixar os filmes nas mãos de um diretor só pro negócio ser coeso, eles colocaram na mão de dois caras diferentes que se odeiam. Resultado... O filme 9 parece continuação do filme 7 e não do filme 8. Sinceramente quase nada do filme 8 faz diferença pro filme 9, se não fosse a morte do Luke e do Snoke. 

Bastava colocar mais 30 minutos de filme tanto no Despertar da Força quanto no Ascensão Skywalker, que o Último Jedi some como filme. Nos 30 minutos finais do Despertar da Força, mostraríamos a Rey sendo treinada pelo Luke, e a última cena seria o Palpatine mandando sua mensagem. 
Nos 30 minutos iniciais de Ascensão SKywalker bastava colocar o Luke morrendo e o Kylo já indo direto encontrar o Palpatine.

2 anos foram pouco tempo entre um filme e outro, certamente. 
Outro erro foi não ter a história dos 3 filmes já prontos, pra pensar num roteiro coeso entre os 3. O negócio pareceu brincadeira de criança xiliquenta, com um diretor fazendo cenas pra espetar o outro. 

Enfim...
Tristeza que só, Disney só fez esses filmes pra lucrar com brinquedos e com o parque temático da franquia. 
Uma pena. 

Eu acho que Star Wars é um universo tão extenso que funcionaria melhor como série do que como filme. Provavelmente se fizerem um Remake disso daqui uns 40 anos é assim que vai ser.
3 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, DK666, M3troid
Responder
 #174
(06/01/2020, 12:33)juno Escreveu: Como ele transou com alguém e teve um filho que fugiu e dai teve uma neta que ele queria trazer pro lado negro?
Aliás quem era essa mulher que teve um caso com o Palpatine? Porque sério... meu amigo a cena é tenebrosa de se imaginar (mais tenebroso que Michel e Marcela Temer fazendo o Michelzinho). Pelas minhas contas com a idade da Rey, Luke e Leia, o Palpatine já seria o imperador quando teve um filho. Ou seja, já seria aquela figura muchibenta e asquerosa de olhar. Enfim... pode ser mais um caso de amor pela carteira que ocorreu nas galáxias... mas enfim.
Foda-se isso, foda-se como ele sobreviveu, e a Rey é neta do Palpatine e vida que segue.

Eu vi um review esse dias em que o Nostalgia Critic se pergunta o mesmo sobre a descendência do Palpatine.
A única explicação que consigo encontrar é $$$$$. Um cara que constróis tantos mil destróieres estelares só pode ser estribado³. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #175
(06/01/2020, 12:49)M3troid Escreveu: Eu vi um review esse dias em que o Nostalgia Critic se pergunta o mesmo sobre a descendência do Palpatine.
A única explicação que consigo encontrar é $$$$$. Um cara que constróis tantos mil destróieres estelares só pode ser estribado³. HAHA!

Foi cada facepalm nesse filme que eu perdi a conta.

Mas quero ver um filme a lá rogue one da descendência palpatine, com certeza. kkkk
Responder
 #176
Esse trilogia me deixou com um vazio imenso, muita expectativa e pouca satisfação, principalmente pelo final.
Bem se for considerar todos os problemas internos de produção, que surgiram após os lançamentos dos três filmes, até tento entender.
Gostava da protagonista feminina, que tinha de aprender tudo sozinha, mas o desfecho romântico foi um desastre e desnecessário pra história.
Prefiro ficar apenas com a lembrança desse Dath Vader, no Rouge One.
Responder
 #177
Vi ontem e até gostei, apesar dos momentos vergonha alheia, do tipo o Chewbacca estar vivo sabe-se lá como.

O parentesco da Ray foi algo mal feito. Podiam ter dado um impacto do tipo quando o Vader revelou ser o pai do Luke.
E até o retorno do Palpatine foi sem noção. O cara cai no abismo de um local que explodiu completamente e ainda sim, usando o poder milagroso do milagre Sith, tá vivo. Ah, vá.

E o Fin, coitado. Ficou na mão. Icon_lol
Responder
 #178
Assisti um dia desses e foi um show de coisas que a gente tem que ignorar pra o filme ser bom, tipo a frota que tava no gelo, o pessoal conseguir teleportar as coisas pela força como o lance do colar e o lance do lightsaber no final, rolou até uma briga pela força, a parte da faca mapa também foi de lascar com a Rey acertando o local que precisava estar de primeira, pior que isso poderia ter sido arrumado simplesmente fazendo a Rey fechar os olhos e ser guiada pela força, ficaria melhor, e a parte do Chewbacca foi Facepalm ...mas tirando isso eu gostei das lutas e, bem, só...ah, o Kylo deu uma melhorada no filme, ele tava mais legal, pena que deram uma "morte heróica" pra ele, queria ver ele sendo jogado na cadeia ou algo assim e não ter terminado como mocinho...
Responder
 #179
A Casa de Cera é tosco  Icon_lol
____________
Ontem comecei a rever Star wars segunda trilogia por ondem de lançamento.

1 - é zuera com jar jar e outras merdas, mas o Qin Gon jin baita personagem.
2 - romace tosco da padme, por outro lado boas cenas de ação e lutas.

Acho que fica bem explicito o problema da trilogia agora e que essa trilogia seguiu, respeito ao universo estabelecido
Responder
 #180
(11/04/2020, 11:05)gangrena Escreveu: Acho que fica bem explicito o problema da trilogia agora e que essa trilogia seguiu, respeito ao universo estabelecido

masoq?
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes