Star Wars

Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
192 respostas neste tópico
 #131
(17/09/2018, 11:08)Metroid Escreveu: A única coisa que valeu a pena disso foi a cena do Darth Maul.
kkk
Como vai ter outros filmes aparentemente ele aparece, mas qual seria a graça de um vilão que vc sabe que saira vivo e só morre em outra ocasião?

Icon_lol
Responder
 #132
"Cadê meu headphone?" porque agora as pedras vão voar.

O grande problema do Star Wars pra mim sempre foi o Darth Vader, um cara que nunca botou medo de verdade para ser venerado por muitos aí como o grande vilão do cinema.

Sim, ele matou todos do Povo da Areia no Episódio II e várias criancinhas Jedi no Episódio III... e daí? Nunca demonstrou satisfação como um verdadeiro vilão, pelo contrário, demonstrou arrependimento como confessa ao Luke no Episódio VI.

Podem até questionar mas o melhor filme da série pra mim foi: A Ameaça Fantasma. Odiado por muitos.

O Ataque dos Clones, A Vingança dos Sith e O Retorno de Jedi foram estragados totalmente pelo Anakin.

Uma Nova Esperança, O Retorno de Jedi e Rogue One foram possivelmente os melhores da série.

E o Despertar da Força e o Último Jedi, sem comentários. Filme pra criança e cheio de justiceiros sociais.

Só me falta assistir o filme do Solo.
Responder
 #133
Só para relembrar, uma das melhores cenas entre todos os filmes de Star Wars.

O vilão temível em que Darth Vader deveria ter se tornado após a morte da Shmi no Episódio II:

Responder
 #134
Assisti Solo, uma tristeza só esse filme...o Han foi etc nesse filme a maior parte do tempo, a história foi fraquinha, e o pior é que pretendiam fazer uma trilogia pelo que vi...se for do nivel desse filme vai ser sofrivel...
Responder
 #135


Lá vem a Disney fazer (mais) merda com SW. Facepalm

Lançar a trilogia original de cinema em BD não querem.
Responder
 #136
Ainda não terminei de ver a franquia toda até o episódio atual, mas o que vi até então, nota 9. Dispenso Han Solo por ter muita crítica em cima, mas provavelmente assista pra ter minhas próprias conclusões. Episódio III o melhor.
Responder
 #137
Zero lembranças sobre os filmes disso. Eu até pensei em ver tudo de novo quando saiu o 8, eu acho, mas nunca cheguei a tentar.
Responder
 #138
Nunca fui com a cara de SW e nunca vi um filme disso. Só conheço o Darth Vader e o Chewbacca.
Responder
 #139
Assisti todos os filmes algumas vezes, acho que meu favorito é o Rogue One, muito emocionante. O Episode III também é loko.
Responder
 #140
Assisti ao primeiro(?) que seria o início da saga, mas é o quarto, sei lá. Não curti muito, não gosto muito de temas espaciais, talvez por ter nascido bem depois de este filme ir ao ar. Por isso também não curti muito o Rogue One, que achei mais voltado para os fãs já existentes da saga. Não lembro se tem outro além do Rogue, mas se teve e eu assisti, não lembro nada.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes