Star Wars

Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20
192 respostas neste tópico
 #101
(18/12/2017, 17:58)DK666 Escreveu: Se não foi contado nem quem foi o imperador e como ele foi pro lado sombrio pq acha o Snoke tão importante se ele apareceu no 7 e morreu no 8?

Pq ele sem ser sith ou jedi (aparentemente só um velho do mal pq a Disney quis) influenciou o Kylo de uma maneira (que a Disney não se importou em explicar) pra ficar esquisitão e emo.

Btw, não quero uma história DELE, e sim das motivações e influências que ele causou no Kylo. O background dos vilões tá muito porco, sem riqueza alguma. Famosa "Mal de Disney" que não sabe fazer vilão interessante.


PS: Não to pedindo um vilão apelão (aka Vader) e sim INTERESSANTE, esse aí parece um bosta secundário.
Responder
 #102
Mas o Snoke já morreu, não tem porque explicar a história dele agora. só se fosse no caso de algum discípulo dele querer se vingar aí justificaria, o vilão é o Kylo Ren e não o Snoke.
Responder
 #103
Ok, assisti hoje, vamos lá...


Esse filme é o Avengers 2 feat Matrix revolutions de Star Wars.


Problemas de roteiro e execução...


Spoiler:  

Aquela cena do yoda ficou muito vergonha alheia


E pqp, parem de tentar fazer DBZ live action, não funciona!


Tem um limite até onde você pode ir sem ficar cartunesco demais... E a cena do "atirem nele com todas as armas" passou desse limite.


A não ser que era uma paródia do Kim Jong Un lol
Responder
 #104
(21/12/2017, 17:09)jasque Escreveu: Problemas de roteiro e execução...
"Problemas" é uma questão de gosto, muitas pessoas gostaram do yoda, das cenas do Luke e a parte que achoq  tu falou de DBZ deve ter sido a da Lea, eu achei esquisita essa parte, mas nada que deixe o filme ruim.
Ah, e vc não disse se gostou ou não.
Responder
 #105
Assisti tbm o ultimo filme..

No geral achei melhor que o episódio 7, foi bem diferente dos outros filmes.

Só não gostei de algumas coisas:
> Snoke morreu!!!!???? Mas já!!!!
> Foi 1:30 no filme de planejamento da parte do Finn e do outro piloto pra nada!

O que eu gostaria, mas ok:
> Rey entrar pro lado negro
> Luke ficar vivo

Melhor foi o destaque da princesa Leia nesse filme, foi ótimo e uma bela homenagem. E ela ficou viva no fim haha
E confesso que dei uma gargalhada no inicio quando o Luke pegou o Sabre no inicio do filme e jogou fora kkk
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #106
Só achei meio estranho como a Leia fica viva e depois não toma muitas decisões. Pelo menos a despedida dela com o luke foi muito legal.
Responder
 #107
(21/12/2017, 17:27)DK666 Escreveu: "Problemas" é uma questão de gosto, muitas pessoas gostaram do yoda, das cenas do Luke e a parte que achoq  tu falou de DBZ deve ter sido a da Lea, eu achei esquisita essa parte, mas nada que deixe o filme ruim.
Ah, e vc não disse se gostou ou não.

Eu gostei tanto quanto Vingadores 2  Icon_lol

Tem algumas cenas ok, mas achei muito zoneado o filme.

Teve muita ideia do nível das prequels, como tem gente que gosta das prequels...

Não me surpreenderia se tivesse aparecido um lagartão daqueles que o Obi Wan monta  Icon_lol

[Imagem: ZoQ4YBS.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #108
Recentemente eu vi um comentário que retrata muito bem o hate de hoje na série.

 IMAGINE O RETORNO DE JEDI LANÇADO NOS DIAS DE HOJE:

1) Que falta de criatividade. Outro ataque à Estrela da Morte?
2) Afinal, quem é esse Imperador? Faltou contar quem ele é, como ele ficou daquele jeito?
3) Cadê a coerência? Como o Luke ficou arrogante desse jeito?
4) Han Solo de alívio cômico? Acabaram com meu personagem preferido.
5) Como que o Imperador não previu que ia ser atacado pelo Vader? Baita furo. E que morte idiota! Jogar num poço?
6) Infantilizaram tudo! Ewoks vencendo o Império? Tudo pra vender bonequinho!
7) Até gostei do filme, mas muita piadinha fora de hora!
8) Virou novelinha das 8! Leia agora é irmã do Luke? E os beijos que ela deu antes nele? Esqueceram?
9) Fantasminha do Vader no fim do filme? Ninguém merece.
10) A parte do resgate do Solo é muito rápida. Que roteiro apressado!
11) Descaracterizaram completamente o Vader. Ele virou um bundão.
12) Ah, tá, é só matar o Imperador que acaba com todo o Império? Menos, né?
13) Porra, mataram o Yoda, o melhor personagem!
14) Liçãozinha de moral né? Transformaram o Lando em mocinho.
15) Quem é o Jabba? Por que ele não é afetado pela Força?
16) Imperador soltando raiozinho? Só falta voar no espaço agora ....
17) ......

Resumindo Haters sempre serão haters, eu gostei muito desse ultimo filme, universo de star wars sempre teve muitos furos e esse filme não seria diferente, desapega gente, a franquia tem que andar e ser renovada. Até mesmo Mark Hamill descordou do Luke adaptado nesse filme, mas para mim e para outros foi o melhor Luke de todos os filmes, aquela cena dele de frente como um mestre jedi contra vários walkers é foda pra caramba, há anos não tinha isso... para mim ele ficou de mimi pq o personagem morreu e esse é o único papel da vida dele.
Responder
 #109
(21/12/2017, 19:50)firms Escreveu: Recentemente eu vi um comentário que retrata muito bem o hate de hoje na série.

 IMAGINE O RETORNO DE JEDI LANÇADO NOS DIAS DE HOJE:

1) Que falta de criatividade. Outro ataque à Estrela da Morte?
2) Afinal, quem é esse Imperador? Faltou contar quem ele é, como ele ficou daquele jeito?
3) Cadê a coerência? Como o Luke ficou arrogante desse jeito?
4) Han Solo de alívio cômico? Acabaram com meu personagem preferido.
5) Como que o Imperador não previu que ia ser atacado pelo Vader? Baita furo. E que morte idiota! Jogar num poço?
6) Infantilizaram tudo! Ewoks vencendo o Império? Tudo pra vender bonequinho!
7) Até gostei do filme, mas muita piadinha fora de hora!
8) Virou novelinha das 8! Leia agora é irmã do Luke? E os beijos que ela deu antes nele? Esqueceram?
9) Fantasminha do Vader no fim do filme? Ninguém merece.
10) A parte do resgate do Solo é muito rápida. Que roteiro apressado!
11) Descaracterizaram completamente o Vader. Ele virou um bundão.
12) Ah, tá, é só matar o Imperador que acaba com todo o Império? Menos, né?
13) Porra, mataram o Yoda, o melhor personagem!
14) Liçãozinha de moral né? Transformaram o Lando em mocinho.
15) Quem é o Jabba? Por que ele não é afetado pela Força?
16) Imperador soltando raiozinho? Só falta voar no espaço agora ....
17) ......

Resumindo Haters sempre serão haters, eu gostei muito desse ultimo filme, universo de star wars sempre teve muitos furos e esse filme não seria diferente, desapega gente, a franquia tem que andar e ser renovada. Até mesmo Mark Hamill descordou do Luke adaptado nesse filme, mas para mim e para outros foi o melhor Luke de todos os filmes, aquela cena dele de frente como um mestre jedi contra vários walkers é foda pra caramba, há anos não tinha isso... para mim ele ficou de mimi pq o personagem morreu e esse é o único papel da vida dele.

Eu acho que Luke e Snoke são os menores problemas nesse filme

Mas enfim, ainda é melhor que qualquer prequel...

Só quero ver o que vão fazer no próximo, estou enganado ou a idéia é tacar um time skip?

Porque aí já resolve o que fazer com a Leia.
Responder
 #110
(21/12/2017, 20:16)jasque Escreveu: Eu acho que Luke e Snoke são os menores problemas nesse filme

Mas enfim, ainda é melhor que qualquer prequel...

Só quero ver o que vão fazer no próximo, estou enganado ou a idéia é tacar um time skip?

Porque aí já resolve o que fazer com a Leia.

Bom, eu acho que tera um skip de pelo menos uns 5 anos, até pra montar uma morte "natural" para a Leia, para a Rey se transformar numa verdadeira Jedi, para o Kylo se transformar no imperador e para o Poe ser o novo lider da resistência.
2 usuários curtiram este post: DK666, jasque
Responder
Páginas (20): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes