Ergo Proxy

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
Tentei ver esse logo depois de assistir Lain, entendi p**** nenhuma e acabei dropando. Vou dar uma segunda chance em breve.
Responder
 #32
(30/04/2017, 12:15)Ash_ Escreveu: Lain

carregou de mais, até eu que vi os dois droparia.
Mas compensa sim.
Responder
 #33
Olha, falta minha opinião neste.

Eu vou rever ele, eu me lembro de gostar muito da música de opening dele, a história é complicada, ainda mais pq eu não consegui na época resolver algumas questões, por isto este eu já até baxei em outra qualidade para rever.
Responder
 #34
Eu gostei muito dos seus primeiros 12 episódios, mas a partir daí o anime pareceu sair fora de curso, começou a abordar um tom mais filosófico (também conhecido como "lombra") e as coisas começaram a perder o sentido, sentido esse que nunca teve, mas que sempre instigou questionamentos e isso não acontecia mais na história. No geral foi um anime que gostei muito na época, mas na minha perspectiva atual nem tanto, ainda veria hoje pela ambientação extremamente verossímil que ele tinha.

PS: Sempre achei que o anime era do Production I.G
Responder
 #35
Foi bom, mas achei cansativo pra terminar.
Responder
 #36
Gostei bastante do anime. O enredo é bom, gostei do clima sombrio e a Pino é uma das melhores I.A. que já vi.
Responder
 #37
De memorável esse anime tem o primeiro episódio que foi muito bom, a abertura e o encerramento.
Responder
 #38
Acho que assistir umas três vezes, mas todas faz uma década. A última vez que assisti deve ter sido em 2008, é tempo para reassistir e entender melhor os episódios.
Responder
 #39
Gosto de Ergo Proxy, mas eh difícil lembrar da história sem olhar alguma coisa. Sei que eu gostava do "estilo" da guria protagonista.
Responder
 #40
Animes com questões filosóficas como esse sempre me chamam a atenção.

E conheci a banda Radiohead com esse anime. Paranoid Android é uma música excelente entre as muitas dessa banda.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes