Ergo Proxy

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
(09/11/2015, 14:43)RiCKMaN Escreveu: Acho que esse texto vai explicar muita coisa: http://ergoproxyexplained.blogspot.com/2...rview.html

A série deixa muitas perguntas que não podem ser respondidas e não serão, triste Icon_cry

Mas valeu a pena pra mim, se bem q eu acho que poderia ter sido bem melhor, já que quase quebraram a empresa pra faze-lo e mesmo assim não teve tanta qualidade em vários aspectos.

A série utilizou abordou várias questões e panoramas de outros filmes, séries para ser feita.

E aquele final onde o ONE está vendo umas naves chegando? Isso deu a atender que foram enviadas por Deus. Mas que é Deus? O ser humano é Deus? As naves estão vindo de onde? Da Lua? Da pqp? >>>> Sexta-feira no Globo Repórter!

Vam ver o link ai.
Responder
 #22
Cara, eu amo a cultura cyberpunk e pra mim, esse anime foi muito foda.
Confesso que tive que assistir 2x pra entender o que se passava, mas assisti com muito prazer Lingua
Responder
 #23
(04/02/2016, 22:10)Poca Escreveu: Cara, eu amo a cultura cyberpunk e pra mim, esse anime foi muito foda.
Confesso que tive que assistir 2x pra entender o que se passava, mas assisti com muito prazer Lingua

Welcome to my world.
Responder
 #24
Gostei muito da série, qualquer dia eu vou ver novamente para entender partes que não entendi.

O encerramento com Paranoid Android do RadioHead ficou muito top.

Bons tempos pós Eva que surgiram vários animes experimentais diferentes, hoje temos um surto de animes ruins e lolis.  Icon_e_sad
Responder
 #25
[Imagem: uqvpesD.jpg]

E eu jurando que o tópico já tinha essa imagem esclarecedora.
Responder
 #26
Faz muito tempo que vi esse anime, lembro de PN. Só lembro que gostava do clima da série e que tinha lombra.
Responder
 #27
Esse anime é muito memorável pra mim, foi o único que conseguiu me fazer dormir sentado na minha cadeira de buteco umas 8 da noite.

Como já disseram o anime é cheio de lombra e coisas que você não vai entender a menos que preste muita atenção, tenha uma memória foda, ou assista mais vezes. Pra quem gosta muito do tipo de universo mostrado aqui ou seja muito fã de lombra vale a pena arriscar assistir, senão nem precisa tentar.
Responder
 #28
(12/03/2017, 10:32)Aioros Escreveu: Esse anime é muito memorável pra mim, foi o único que conseguiu me fazer dormir sentado na minha cadeira de buteco umas 8 da noite.

Como já disseram o anime é cheio de lombra e coisas que você não vai entender a menos que preste muita atenção, tenha uma memória foda, ou assista mais vezes. Pra quem gosta muito do tipo de universo mostrado aqui ou seja muito fã de lombra vale a pena arriscar assistir, senão nem precisa tentar.

Eu não cheguei a dormi.. mas é chato pra kct heim..marasmo puro.
Responder
 #29
Bem, quem acha que filosofia cartesiana é um bom entretenimento, pode dar uma chance a essa série que possivelmente é filha de Ghost in the Shell II: Innocence com Lain, tendo Descartes como padrinho. Caso contrário, tavez seja mais sensato manter distância disso. Até porque, a narrativa nunca teve a velocidade como prioridade.
Responder
 #30
Lombra xD. 
O anime insere diversos assunstos e o discutir em partes. gostei dessas partes. No geral achei ok. Queria ter visto o ep censurado e nem sei pq foi censurado. nem motivo o ep falava de uma nave fora da terra o.O? Acho q talvez por isso o final foi confuso.

Bem. o q eu lembro q entendi foi q tudo nao passava de um sonho e do nada a populaçao humana volta a terra e ele ve um anjo?

depois vo rever esse anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes