Kidou Shin Seiki Gundam X

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(02/11/2015, 10:39)Ash_ Escreveu: Da a impressão de que as séries que tem um protag piloto são melhores que aquelas do team gundam, talvez seja porque tem mais espaço pra trabalhar no personagem. Já catei o dvd aqui, logo verei novamente.

Pra mim, se forem mesmo melhores, é porque tem menos espaço pra errar com um só personagem do que com cinco.

Aliás, Gundam X está sendo apenas melhor que o Wing. Como a Sunrise reaproveita muita coisa de Gundam velho nos novos, esses Gundams da era anal acabam ficando datados.
Responder
 #12
Vi 6 episódios, depois devo ver mais alguns.
Responder
 #13
Vou aproveitar e ver tbm, já que passei direto por essa série de Gundam.
Responder
 #14
(02/11/2015, 13:12)Ton Escreveu: Vou aproveitar e ver tbm, já que passei direto por essa série de Gundam.

A série foi cancelada no Japão por falta de audiência, tendo 10 eps. a menos do que deveria, mas até agora não vi tamanha ruindade.

Olha só a ED 1:

Responder
 #15
(02/11/2015, 14:59)rapier Escreveu: A série foi cancelada no Japão por falta de audiência, tendo 10 eps. a menos do que deveria, mas até agora não vi tamanha ruindade.

dessa eu não sabia e nem iria saber...
Responder
 #16
Gundam X é da época de Evangelion e foi eclipsado por este.
Responder
 #17
A Tiffa faz alguma coisa no anime ou só está lá pra enfeite mesmo?
Responder
 #18
(02/11/2015, 15:27)rapier Escreveu: A Tiffa faz alguma coisa no anime ou só está lá pra enfeite mesmo?


ela serve para radar de newtype e chave para o satelite system... ah e para donzela em perigo tbm Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
(02/11/2015, 15:29)RodrigoFbi Escreveu: ela serve para radar de newtype e chave para o satelite system... ah e para donzela em perigo tbm Icon_lol Icon_lol

É, faz nada mesmo, como esperado.

Ah, ao menos rola algum fight horizontal dela com o Garrod? HAHA!
Responder
 #20
(02/11/2015, 15:31)rapier Escreveu: É, faz nada mesmo, como esperado.

Ah, ao menos rola algum fight horizontal dela com o Garrod? HAHA!


se achar me avisa HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes