Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Kidou Shin Seiki Gundam X

Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
(28/06/2018, 18:56)Ash_ Escreveu: Uma coisa legal do X é o Garrod ser um piloto "normal" mesmo existindo Newtypes no enredo do anime, ele desenvolve suas habilidades de forma normal, sem flashes repentinos de foderismo. 

Eu vejo isso como consequência de um defeito do anime.

Lembra do que eu falei das lutas? Quase não tem luta com consequências sólidas. A maioria são brigas de rua com mechas. Sempre tem um colega pra salvar o Garrod de última hora, por isso ele consegue acumular XP sem morrer. Ele não precisa ter flashes de foderismo porque nunca corre perigo real e iminente. Mesmo quando ele começa sozinho ainda aparece alguém do nada, tipo o G-Falcon.

E ainda tem o negócio "não vamos atacar com muita força, vamos apenas tentar desmaiar o piloto pra roubar o mecha". Se o povo quisesse explodir mesmo o Gundam X o Garrod teria morrido umas 9x.
Ash_ curtiu este post.
Responder
Gundam X é um dos poucos que não baixei ainda porque não achei legendado em ptbr. Se um dia sair, eu baixo para assistir qualquer dia. Já estou com quase 300 gigas de Gundam.
Responder
(28/06/2018, 20:08)Ray Escreveu: Gundam X é um dos poucos que não baixei ainda porque não achei legendado em ptbr. Se um dia sair, eu baixo para assistir qualquer dia. Já estou com quase 300 gigas de Gundam.
Agora tem o bd dele no lugar obvio, saiu hoje.
Responder
(28/06/2018, 20:44)Ash_ Escreveu: Agora tem o bd dele no lugar obvio, saiu hoje.

Vou ver se acho uma alma boa para baixar e upar no drive pra mim. Não consigo baixar torrent e meu mIRC tá bugado pra caralho.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes