Shinsekai yori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/11/2015, 14:55.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
106 respostas neste tópico
 #31
Esse anime é tão bom que eu faço questão de aparecer no fórum só pra comentar.

Só vou dizer que é um dos melhores que eu já vi e vai continuar sendo por muito tempo,
até porque dificilmente vai voltar a aparecer outro anime com as mesmas qualidades em um futuro próximo (nos últimos 3 anos não saiu nenhum que eu saiba).

Só assistindo ele todo e deixando de lado esses preconceitos bobos pra entender.
3 usuários curtiram este post: Blanky, gangrena, gusyavoo
Responder
 #32
Na época que foi exibido originalmente, dropei antes de chegar da cena guei, mas tempos atrás resolvi dar uma nova chance e realmente achei um anime bem mais bacana do que eu esperava.  Icon_lol
Responder
 #33
Lembro de ter gostado desse anime por ser bem diferente, mas lembro também de ter achado o desenvolvimento ruim... Acho que era um misto de ser lento e ser obtuso, ou pelo menos assim ficou na minha memória.
Responder
 #34
(03/11/2015, 19:32)TKA Escreveu: Esse anime é tão bom que eu faço questão de aparecer no fórum só pra comentar.

Só vou dizer que é um dos melhores que eu já vi e vai continuar sendo por muito tempo,
até porque dificilmente vai voltar a aparecer outro anime com as mesmas qualidades em um futuro próximo (nos últimos 3 anos não saiu nenhum que eu saiba).

Só assistindo ele todo e deixando de lado esses preconceitos bobos pra entender.

Exatamente.
Responder
 #35
(03/11/2015, 19:32)TKA Escreveu: Esse anime é tão bom que eu faço questão de aparecer no fórum só pra comentar.

Só vou dizer que é um dos melhores que eu já vi e vai continuar sendo por muito tempo,
até porque dificilmente vai voltar a aparecer outro anime com as mesmas qualidades em um futuro próximo (nos últimos 3 anos não saiu nenhum que eu saiba).

Só assistindo ele todo e deixando de lado esses preconceitos bobos pra entender.

Uma pessoa que usa o avatar da Lucy e diz que Shinsekai Yori é um dos melhores animes que já viu merece meu respeito!
Esses dois animes estão no meu top 10 com certeza.
Responder
 #36
(09/11/2015, 22:27)gusyavoo Escreveu: Então parece que Shinsekai yori não entra na sua lista de bons animes né?
hahaha

http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid95877
Responder
 #37
(23/12/2015, 21:07)Ray Escreveu: Nota 9 e 10 só dou para animes realmente formidáveis, por exemplo, dei 9 para Shinsekai Yori que só vendo para entender como é bom.

Esse pra mim é 10.
E deus que me livre de ter uma continuação, o anime fechou com chave de ouro!
Responder
 #38
(23/12/2015, 21:09)gusyavoo Escreveu: Esse pra mim é 10.
E deus que me livre de ter uma continuação, o anime fechou com chave de ouro!

Vendeu quase nada, não teria continuação de qualquer maneira.
Responder
 #39
E se eu não estou enganado, o anime adaptou tudo e mais um pouco do material original.
Responder
 #40
Não precisa de mais nada, a série foi ótima do jeito que foi.
Estranhamente não recebi nenhum alerta de quando me mencionaram.

Um comentário rápido: se fosse para usar "Shinsekai Yaoi", levando em conta todo o conteúdo do anime, está mais para "Shinsekai Yuri". Dropar um anime assim por causa de 20 segundos é de dar facepalm, sem contar que o episódio não foi inteiramente desnecessário.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes