Shinsekai yori

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 01/11/2015, 14:55.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #11
Bem, eu não podia me lembrar de algo que não vi.
Responder
 #12
Esse o @Oiaczdora. Inclusive, costumava me recomendar muito. Até tentei assistir, mas não passei do episódio 3. Não parece ruim, mas achei fantasioso demais. (In)felizmente, não gosto de animes do gênero.
Responder
 #13
(01/11/2015, 15:25)ketolow Escreveu: Esse o @Oiaczdora. Inclusive, costumava me recomendar muito. Até tentei assistir, mas não passei do episódio 3. Não parece ruim, mas achei fantasioso demais. (In)felizmente, não gosto de animes do gênero.

veja o 4, talvez mude sua opinião, o anime dar uma guinada no ep 4.
Responder
 #14
era esse mesmo o nome do anime das toupeira. como é meio velho eu não lembro muito bem o que acontecia, mas sei que aquilo tinha uma cena tensa de enrosca bigode e as mina tambem curtia por as aranha pra brigar. tirando o enrosca bigode, até que era legal.

Spoiler:  
ae as toupeira era escrava da humanidade que tinha uns poder tipo esper e as topeira se revolta e faz um exercito de topeira pra acabar com os humano. 

era algo assim
Responder
 #15
(01/11/2015, 15:38)Gabrinius Escreveu: era esse mesmo o nome do anime das toupeira. como é meio velho eu não lembro muito bem o que acontecia, mas sei que aquilo tinha uma cena tensa de enrosca bigode e as mina tambem curtia por as aranha pra brigar. tirando o enrosca bigode, até que era legal.

Spoiler:  
ae as toupeira era escrava da humanidade que tinha uns poder tipo esper e as topeira se revolta e faz um exercito de topeira pra acabar com os humano. 

era algo assim

O anime é recente, deve ter só 2 ou 3 anos q passou na tv.
Responder
 #16
(01/11/2015, 15:53)Ton Escreveu: O anime é recente, deve ter só 2 ou 3 anos q passou na tv.


é que quando o negócio é no máximo mediano fica meio dificil lembrar dele por muito tempo.

eu tinha impressão que era mais velho, mas agora que voce falou...deve ser lá de 2011 ou algo assim, por aí.
Responder
 #17
(01/11/2015, 15:56)Gabrinius Escreveu: é que quando o negócio é no máximo mediano fica meio dificil lembrar dele por muito tempo.

eu tinha impressão que era mais velho, mas agora que voce falou...deve ser lá de 2011 ou algo assim, por aí.

2012 para 2013
Responder
 #18
(01/11/2015, 15:56)Gabrinius Escreveu: eu tinha impressão que era mais velho, mas agora que voce falou...deve ser lá de 2011 ou algo assim, por aí.

É de 2012 assim como a tag no tópico diz.
Responder
 #19
Eu me lembro bem desse anime. Se passa num futuro onde o mundo meio que deu um restart apos um apocalipse.
Responder
 #20
Então o anime era SSY?  Icon_lol
Como não liguei topeira ao Squealer? Sou péssimo em lembrar certos detalhes... Facepalm

Bom, eu curti o anime de uma forma geral. Só não gostei muito dos acontecimentos que geraram o clímax antes do verdadeiro final, mas foi uma nova e boa experiência desse tipos mais diferentes.

Eu curto a Maria, pena que sua cena final é tão frustrante.  Icon_cry

edit: Eu os via como Ratos... os "Bakenezumi", talvez por isso não liguei muito o nome ao personagem.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes