Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
109 respostas neste tópico
 #51
Ova 8

Tinha esquecido como as tetas da Erza eram gigantes, e parece q nesse ova aumentou ainda mais. Apesar que tiraram os mamilos das donas, tristeza.

E mal desenhado como sempre.. e quantas vezes já fizeram isso no banho.. ahh japão esqueci q só isso q vende nesses ovas.

[Imagem: 8Qs1WB0.jpg]
Responder
 #52
(17/12/2016, 03:27)Ton Escreveu: Apesar que tiraram os mamilos das donas, tristeza.

Nessas horas, ser fiel ao original não é coisa boa. HAHA!
Responder
 #53
Vai sair um filme disso.

[Imagem: xcc6Fh2.jpg]
Responder
 #54
Alguém sabe se confirmaram alguma coisa sobre se vai voltar?
Responder
 #55
Eu já comecei a ver isso, mas acabei esquecendo depois dos primeiros episódios. Acho que não gostei muito, deve ser isso.
Responder
 #56
(28/02/2017, 01:21)Gritzback Escreveu: Alguém sabe se confirmaram alguma coisa sobre se vai voltar?

Mashima está envolvido como produtor no novo filme de Fairy Tail. E ele também está envolvido numa possível continuação do anime mais ainda sem detalhes.

PV do filme.

Responder
 #57
(28/02/2017, 01:21)Gritzback Escreveu: Alguém sabe se confirmaram alguma coisa sobre se vai voltar?

Tenho quase certeza que deve vir só ano que vem, talvez falem algo no final do filme.

O trailer da bastante enfaze sobre o fim do manga.
 
(28/02/2017, 13:06)Rowel Escreveu: Mashima está envolvido como produtor no novo filme de Fairy Tail. E ele também está envolvido numa possível continuação do anime mais ainda sem detalhes.

PV do filme.

Link youtube: http://youtu.be/foGuoroFRBY?html5=1

OMG SANGUE!!!! Ohrly EM FT
Responder
 #58
(28/02/2017, 19:44)Scar Escreveu: Tenho quase certeza que deve vir só ano que vem, talvez falem algo no final do filme.

O trailer da bastante enfaze sobre o fim do manga.
 

OMG SANGUE!!!! Ohrly EM FT

Já estou com saudade disso ;-;
Responder
 #59
O Filme Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry vai ao ar no dia 6 de maio. Fonte: MyAnimeList.
Responder
 #60
Provável Sinopse:

"Dragon Cry é um cetro mágico de grande valor no templo do Reino de Fiore. O cetro, que tem poder suficiente para destruir o mundo, foi roubado por um traidor, Zash, e entregue ao rei do Reino de Stella, Animus. A missão de recuperar o Dragon Cry foi aceita pelos magos da Fairy Tail: Natsu, Lucy, Happy, Gray, Erza, Wendy e Carla. Enquanto perseguem Zash, eles se infiltram no Reino de Stella e encontram a feiticeira de Animus, Sonia....
O que Animus planeja fazer com o Dragon Cry?
Sonia quer salvar seu país, que segredos ela esconde...?Dentro de um entrelaçamento de motivos ocultos, Fairy tail luta contra o perigo que ameaça o mundo! E no meio da batalha heroica, o instinto de Natsu acorda...?!"

Parece sinopse do primeiro filme Facepalm
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes