Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
109 respostas neste tópico
 #21
Como o anime recomeçou em abril/2014, foi colocada essa tag no tópico.
Responder
 #22
(01/11/2015, 13:06)skarpzinho Escreveu: Se FT não fosse lutinha de imagem estática eu até voltaria a assistir o anime.

Sim, a animação de fairy Tail tem muito quadro semi-estático  infelizmente, eu vejo o anime e posso falar que nesse arco Tartarus. Os únicos episódios bem animados. Assim acima da media mesmo, foi a luta do Natsu vs Jacky, e o Episódio da despedida da Aquarion foi tocante aquela OST.

Mais o melhor foi a luta contra o Rei celestial. Animaram muito bem ele, movimentos fluidos, bons efeitos, foi o melhor em anos. O último eu não gostei da animação da chegada do Acnologia e nem da mudança na luta contra o tempest.
Responder
 #23
(02/11/2015, 14:10)Rowel Escreveu: Sim, a animação de fairy Tail tem muito quadro semi-estático  infelizmente, eu vejo o anime e posso falar que nesse arco Tartarus. Os únicos episódios bem animados. Assim acima da media mesmo, foi a luta do Natsu vs Jacky, e o Episódio da despedida da Aquarion foi tocante aquela OST.

Normal, pois o anime só existe como propaganda do mangá. O filme "Houou no Miko" vendeu menos de 1K, tornando-o um dos maiores fracassos anímicos pra cinema.
Responder
 #24
eu pausei no 205 e talvez nas minhas ferias em 2016 devo ver.
Responder
 #25
Só vejo Fairy Fail nas minhas férias, quando tenho nada melhor para fazer, e porque acompanho o mangá.
Acho que a única coisa que presta nesse anime é a Mavis e algumas músicas.
Responder
 #26
Character design
[Imagem: XrNwOm1.jpg]

Fairy Tail Zero ganha seu anime em Janeiro.

Na capa lançada do volume 52 de Fairy Tail, e na do volume único de Fairy Tail Zero foi anunciado, que o manga spin off Fairy Tail Zero vai ganhar uma adaptação para anime em janeiro. Também anunciaram que mais detalhes da staff vão ser anunciados no site do anime.

Na issue 51 da Shonen Magazine foi anunciado parte dos seiyuus:

Mavis - Mamiko Noto
Yuri - Katsuyuki Konishi
Warrod - Hiroshi Shirokuma
Precht - Yoshihisa Kawahara

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ary/.95398
Responder
 #27
Fairy Tail Zero ep 01


Simpatico esse fairy tail, é mto bom dar uma nova respirada com personagens novos, Natsu e cia estava cansado deles já rsrs

Mavis é uma gracinha mais nova rsrs
Responder
 #28
Ah, já saiu. Esse eu vou ver.

Só espero que isso não tenha filler.
Responder
 #29
Vamos ver se todas personagens femininas desse spin off serão tão siliconadas quanto da original.  Icon_lol
Responder
 #30
Criando tópico pra isso.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes