Fairy Tail

Tópico em '2014' criado por Zwei em 31/10/2015, 00:08.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
109 respostas neste tópico
 #11
(31/10/2015, 10:40)Metroid Escreveu: Só agora chegou nessa parte? E tome enrolação. Icon_lol

deve tá chegando nos 20 episodios do arco a passos de lesma.
Responder
 #12
FT ep.139

Percebi que essa é uma saga filler-canon... Então podemos considerar, de certa forma, tudo o que acontece aqui, mas ainda não me conformo da Mirajane ter a Demon Halphas e nunca ter usado, só porque o mestre proibiu por um motivo bem tosco...  Icon_rolleyes 

Continuar sofrendo daqui para frente com a Satan Soul é muito Facepalm

edit: No mais a saga é até legal apesar de alguns facepalms dentre os episódios.
Responder
 #13
Já que tem 3 pessoas vendo, criado tópico pra esse anime.
Responder
 #14
Se FT não fosse lutinha de imagem estática eu até voltaria a assistir o anime.
Responder
 #15
(01/11/2015, 13:02)Blanky Escreveu: FT ep.139

Percebi que essa é uma saga filler-canon... Então podemos considerar, de certa forma, tudo o que acontece aqui, mas ainda não me conformo da Mirajane ter a Demon Halphas e nunca ter usado, só porque o mestre proibiu por um motivo bem tosco...  Icon_rolleyes 

Continuar sofrendo daqui para frente com a Satan Soul é muito Facepalm

edit: No mais a saga é até legal apesar de alguns facepalms dentre os episódios.

É a Juvia no seu avatar?
Responder
 #16
(31/10/2015, 00:08)Ton Escreveu: Fairy Tail 

A temporada anda tão ruim q ressuscitei um anime q tinha dropado kkkk

Tipo isso. Lol2

FT eu ainda não tinha dropado, tinha botado no on-hold para voltar a acompanhar em tempos ruins como esse.  Icon_lol
Responder
 #17
(01/11/2015, 13:07)Blanky Escreveu: Tipo isso. Lol2

FT eu ainda não tinha dropado, tinha botado no on-hold para voltar em tempos ruins como esse.  Icon_lol

Eu tbm voltei a ver, tempos difíceis heim  Icon_lol Icon_lol

Chega logo no 270  Icon_razz, vc vai passar mto raiva ainda haha
Responder
 #18
(01/11/2015, 13:06)Ton Escreveu: É a Juvia no seu avatar?

Ela mesmo.

edit: Embora a descrição tenha seu nome, tenho minhas dúvidas por conta dos olhos... Mas que seja, ela está tão boa quanto.  Icon_lol
Responder
 #19
(01/11/2015, 13:08)Blanky Escreveu: Ela mesmo.

edit: Embora a descrição tenha seu nome, tenho minhas dúvidas por conta dos olhos... Mas que seja, ela está tão boa quanto.  Icon_lol

Sim, peituda como sempre igual Erza e Mirajane haha, só a irmã a Mirajane é tábua hauahuaha
Responder
 #20
(01/11/2015, 13:08)Ton Escreveu: Eu tbm voltei a ver, tempos difíceis heim  Icon_lol Icon_lol

Chega logo no 270  Icon_razz, vc vai passar mto raiva ainda haha

Espero até o final do ano que vem chegar pelo menos no 200. Lol2 

Tão enrolando nesse nível? Facepalm 
Tinha até me "animado" por conta de estarem adaptando os arcos do mangá de uma forma mais direta do que eu pensava...

(01/11/2015, 13:16)Ton Escreveu: Sim, peituda como sempre igual Erza e Mirajane haha, só a irmã a Mirajane é tábua hauahuaha

Tem que ter a ovelha negra da família. Icon_lol
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes