Now Playing Animes - Novembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2015, 00:07.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
117 respostas neste tópico
 #21
(04/11/2015, 16:29)Gabrinius Escreveu: eis uma decisão dificil.

bom, pior que SAO não tem como ser.

Assisa No-rin então.


Até mesmo eu que não sou de dropar anime dropei essa bagaça, só o @martec aguentou até o fim  Coolface
 #22
(04/11/2015, 16:44)mandrake_ Escreveu: Não tem, mas não seria uma má idéia, serviria como alerta para os desavisados. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não tem e não terá. Não terá tópicos nem enquetes com a temática "pior alguma coisa".
 #23
(04/11/2015, 17:08)BinSlashBash Escreveu: Assisa No-rin então.


Até mesmo eu que não sou de dropar anime dropei essa bagaça, só o @martec aguentou até o fim  Coolface

Ow, espera um pouco, talvez não goste de animes de comédia e por isso não se deu bem com o anime, mas em tudo quanto é site de análise o anime está bem qualificado, aliás, por o anime ter a mesma pegada de Baka To Test é um prato cheio.
 #24
Com a temporada em baixa, vou atrás de filmes animes agora, de 2014 pra cá. Falta ver o último filme de Madoka, nem sei se já legendaram isso em br.
 #25
(04/11/2015, 17:08)BinSlashBash Escreveu: Assisa No-rin então.


Até mesmo eu que não sou de dropar anime dropei essa bagaça, só o @martec aguentou até o fim  Coolface

eu tentei assistir...tava com saudade de non non biyori e achei que essa coisa ia ser a salvação...

era horrendo.
 #26
(04/11/2015, 23:24)Gabrinius Escreveu: mas isso é mais bronca minha com animes do tipo axé world do que algo que deve ser realmente concreto. afinal, a função do entretenimento é oferecer fantasia e consolo.

Que bom que o seu post se autoresume. Um anime não se torna ruim só por ser "escapismo".
 #27
(04/11/2015, 23:27)rapier Escreveu: Que bom que o seu post se autoresume. Um anime não se torna ruim só por ser "escapismo".

sim, como eu disse, é puramente bronca minha com esse tipo de coisa.

eu diria que é os caras que escrevem essas obras precisam é de um bom soco no meio da fuça pra parar de se vingarem do mundo em seus mangás e novels e irem encarar os problemas de frente.

mas cada um é livre pra viver como prefere, contanto que não prejudique a terceiros. Então deixa eles serem felizes.
 #28
(04/11/2015, 23:31)Gabrinius Escreveu: eu diria que é os caras que escrevem essas obras precisam é de um bom soco no meio da fuça pra parar de se vingarem do mundo em seus mangás e novels e irem encarar os problemas de frente.

Eles precisam de um soco na cara pra pararem de fazer coisas que vendem e dão $ pra eles? Cry Facepalm
2 usuários curtiram este post: jasque, trash
 #29
(04/11/2015, 23:32)rapier Escreveu: Eles precisam de um soco na cara pra pararem de fazer coisas que vendem e dão $ pra eles? Cry Facepalm

acho que só os que são emos e escapam da realidade com essas histórias.

os que fazem essas histórias porque sabem que vai vender e não por serem emos querendo fugir do "mundo cruel" são simplesmente caras espertos que sabem e fazem o que o público quer ( assumindo que a maioria dos adolescentes e jovens do japão sejam shirous).

se eu fosse fazer alguma coisa pra vender lá, faria do mesmo jeito. se meu publico alvo é um monte de shirous, que seja feita shirouziçe pra eles. mas daí eu escapar dos meus problemas no mundinho do meu mangá...é um direito, mas que é também uma baita baitolagem, isso é. (além de não resolver nada)
 #30
(04/11/2015, 23:18)Gabrinius Escreveu: eu tentei assistir...tava com saudade de non non biyori e achei que essa coisa ia ser a salvação...

era horrendo.

Eu chutaria um Gin no Saji, não NonNon por conta de ter dois homens entre os principais. 
De NonNon só tem o irmão da Renge, que lá se chama Kei.  Icon_lol

Do jeito que as coisas andam, o próximo que planejo ver é Mahou Sensou... Ao menos continuar de onde parei para ver se "melhora" na minha opinião, dado as várias citações sobre a obra.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes