Now Playing Animes - Novembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2015, 00:07.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
117 respostas neste tópico
 #11
(04/11/2015, 16:27)Gabrinius Escreveu: será que é legal isso ?

Leia o tópico do anime ou se arrisque em assistir. HAHA!
 #12
(04/11/2015, 16:28)mandrake_ Escreveu: Leia o tópico do anime ou se arrisque em assistir. HAHA!

eis uma decisão dificil.

bom, pior que SAO não tem como ser.
 #13
(04/11/2015, 16:29)Gabrinius Escreveu: eis uma decisão dificil, bom, pior que SAO não tem como ser.

Essa comparação não faz muito sentido.

Tem anime muito pior que SAO e Hatchin juntos, quer ver? Coolface
 #14
(04/11/2015, 16:30)mandrake_ Escreveu: Essa comparação não faz muito sentido.

Tem anime muito pior que SAO e Hatchin juntos, quer ver? Coolface

se oce quiser citar pra eu saber as coisas que é melhor eu passar longe...

pra ser pior que sao só se for enroscação de bigode. ou naruto
 #15
(04/11/2015, 16:31)Gabrinius Escreveu: se oce quiser citar pra eu saber as coisas que é melhor eu passar longe...

pra ser pior que sao só se for enroscação de bigode. ou naruto

Eu particularmente acho o primeiro arco da primeira temporada de SAO bem legal, o segundo é meio peba mas deu pra assistir, já a segunda temporada eu dropei. HAHA!

Tem um anime chamado Ookami Kakushi que foi um dos primeiros que dropei, recomendo distância disso.
 #16
(04/11/2015, 16:38)mandrake_ Escreveu: Eu particularmente acho o primeiro arco da primeira temporada de SAO bem legal, o segundo é meio peba mas deu pra assistir, já a segunda temporada eu dropei. HAHA!

Tem um anime chamado Ookami Kakushi que foi um dos primeiros que dropei, recomendo distância disso.

eu sei que ja ouvi esse nome mas na epoca nem vi, nem faço ideia de como seja.

dizem que tem um tal de mahou sensou que é o pior qu passou esse ano, será que procede ?

aliás, será que tem um tópico dos piores animes da história do universo ?
 #17
(04/11/2015, 16:42)Gabrinius Escreveu: eu sei que ja ouvi esse nome mas na epoca nem vi, nem faço ideia de como seja.

É anime pra Sleep

Eu dropei quando o lobisomen queria comer o protagonista, não me pergunte em que sentido, pois não fiz questão de descobrir.

(04/11/2015, 16:42)Gabrinius Escreveu: dizem que tem um tal de mahou sensou que é o pior qu passou esse ano, será que procede ?

Eu não vi esse, mas comparam com Mahouka, então pra mim é zzz.

(04/11/2015, 16:42)Gabrinius Escreveu: aliás, será que tem um tópico dos piores animes da história do universo ?


Não tem, mas não seria uma má idéia, serviria como alerta para os desavisados. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E sobre piores animes do ano, dizem que Umineko "ganhou" esse título no ano que lançou, bem, não é um anime muito bom e nem se compara com Higurashi, mas é um anime com boas doses de gore e uma história até legal.
 #18
(04/11/2015, 16:42)Gabrinius Escreveu: aliás, será que tem um tópico dos piores animes da história do universo ?

Tem esse

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=7
 #19
(04/11/2015, 16:44)mandrake_ Escreveu: É anime pra Sleep

Eu dropei quando o lobisomen queria comer o protagonista, não me pergunte em que sentido, pois não fiz questão de descobrir.


Eu não vi esse, mas comparam com Mahouka, então pra mim é zzz.



Não tem, mas não seria uma má idéia, serviria como alerta para os desavisados. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E sobre piores animes do ano, dizem que Umineko "ganhou" esse título no ano que lançou, bem, não é um anime muito bom e nem se compara com Higurashi, mas é um anime com boas doses de gore e uma história até legal.


umineko tinha um cara que insistia pra eu ver, mas eu pessoalmente nunca consegui, parece mais mal desenhado que kill me baby


esses negocio de lobisome aí, tô fora.

(04/11/2015, 16:48)TimeBandit Escreveu: Tem esse

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=7


é, acho que é quase a mesma coisa Icon_lol Icon_lol
 #20
(04/11/2015, 16:54)Gabrinius Escreveu: umineko tinha um cara que insistia pra eu ver, mas eu pessoalmente nunca consegui, parece mais mal desenhado que kill me baby

Não é tão horroroso assim, pra quem gostou de Higurashi, pode gostar de algumas informações que tem em Umineko... e quem ama a Rika, como eu, vai gostar da Bernkastel. Desu

(04/11/2015, 16:54)Gabrinius Escreveu: é, acho que é quase a mesma coisa Icon_lol Icon_lol

Não é, esse tópico aí é pra hatear, tem muito anime bom aí que nego não gostou por motivo X, mas não significa que o anime não preste.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes