The Legend of Zelda (franquia)

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
Nunca joguei um Zelda na vida, então para comemorar o Dolphin 5.0, estou baixando Zelda: Twilight Princess (Gamecube).
Responder
 #32
(27/06/2016, 22:15)Zefiris Escreveu: Nunca joguei um Zelda na vida, então para comemorar o Dolphin 5.0, estou baixando Zelda: Twilight Princess (Gamecube).

Pega o Wind Waker, é melhor.
Responder
 #33
(27/06/2016, 22:15)Zefiris Escreveu: Nunca joguei um Zelda na vida, então para comemorar o Dolphin 5.0, estou baixando Zelda: Twilight Princess (Gamecube).

Sabia escolha. Icon_e_biggrin
Responder
 #34
tinha q baixar o project 64 e pegar o zelda majora's mask com texture packs :v ou comprar um 3ds. Melhor zelda s2
Responder
 #35
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o jogo mais desejado e antecipado por todos os adeptos da Nintendo e segundo Shigeru Miyamoto, basta vender 2 milhões de unidades para o jogo dar lucro.

Durante uma conferência com os investidores da Nintendo, Miyamoto falou sobre o jogo, que será lançado em 2017 na Nintendo Wii U e Nintendo NX, dizendo que a equipa de desenvolvimento é composta por cerca de 100 pessoas mas que os créditos do jogo vão mencionar mais de trezentas pessoas, que trabalharam em Breath of the Wild ao longo de cinco anos.

Tudo o que aprenderam ao desenvolver este jogo será bastante útil no futuro e Miyamoto diz que os custos de produção serão colmatados ao alcançar um largo volume de vendas, mais propriamente ao chegar aos 2 milhões de unidades.

Enquanto no Japão um jogo que alcance 300,000 unidades vendidas é considerado um sucesso, a nível global é esperado muito mais e a Nintendo apostará em todo o mundo para vender Breath of the Wild.


Ai, caralho... Facepalm

(27/06/2016, 22:15)Zefiris Escreveu: Nunca joguei um Zelda na vida, então para comemorar o Dolphin 5.0, estou baixando Zelda: Twilight Princess (Gamecube).

Já começou com o melhor Zelda. Ótima escolha.
Responder
 #36
(29/06/2016, 13:11)Metroid Escreveu: The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o jogo mais desejado e antecipado por todos os adeptos da Nintendo e segundo Shigeru Miyamoto, basta vender 2 milhões de unidades para o jogo dar lucro.

Teve algum jogo do WiiU que vendeu 2KK ou mais? Acho que estão esperando muito do NX.
Responder
 #37
(29/06/2016, 13:11)Metroid Escreveu: Tudo o que aprenderam ao desenvolver este jogo será bastante útil no futuro e Miyamoto diz que os custos de produção serão colmatados ao alcançar um largo volume de vendas, mais propriamente ao chegar aos 2 milhões de unidades.

Heh Heh , sinceramente, Shigeru vai se matar Gun
Responder
 #38
(29/06/2016, 15:50)rapier Escreveu: Teve algum jogo do WiiU que vendeu 2KK ou mais? Acho que estão esperando muito do NX.

Teve uns sete que venderam bem mais que isso. E Zelda não estava entre eles. HAHA!
Responder
 #39


Esse aí era bem feito mesmo sendo do gameboy tijolão.
Responder
 #40
Títulos que joguei: minish cap, link to the past, oracle of ages, ocarina of time (gostei muito mesmo, joguei com meus amigos durante a 9ª série), majora mask, twiling of princess (ainda não completei), wind waker (também não completei).
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes