The Legend of Zelda (franquia)

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: 1SFh2IM.jpg]

não pode c
Responder
 #22
(16/06/2016, 12:10)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1SFh2IM.jpg]

não pode c

A versão de cima é no NX. A de baixo é no Nintendo 64 Miju.
Responder
 #23
Sony e Microsoft se apoiando em tecnologias novas para tornar seus jogos possíveis e a Nintendo apenas fazendo o melhor jogo da feira no fraco WiiU, é para deixar invergonhado essa indústria.
Responder
 #24
Nintendo nunca foi de adotar tecnologias cedo demais, a não ser que tal tecnologia tenha sido feita por ela.

capa do jogo

[Imagem: ZIji6xU.jpg]
Responder
 #25
No caso, tecnologia de software é separada da de hardware, e a primeira não é tão dependente da segunda. Os jogos terem ou não essa é aquela mecânica depende única e exclusivamente da vontade do desenvolvedor.
Responder
 #26
Estou bem ansioso por esse jogo, gosto muito dessa franquia.
Responder
 #27
Se tem uma coisa que me deixa puto com a franquia é o "tutorial" no começo de cada jogo. Os piores foram do de TP e SS. Puta merda, era um vai e vem bem desnecessário.

Falando em SS, ainda tenho que zerar esse, mas não o farei tão cedo.
Responder
 #28
SS é um dos poucos que não zerei. O tutorial de TP leva umas 2h~3h para concluir se eu lembro bem.
Responder
 #29
(19/06/2016, 21:16)jplay Escreveu: SS é um dos poucos que não zerei. O tutorial de TP leva umas 2h~3h para concluir se eu lembro bem.

Não é tudo isso.
Responder
 #30
(19/06/2016, 21:16)Metroid Escreveu: Não é tudo isso.

O jogo em si inicio quando se encontra a Zelda depois de se tornar lobo correto? Acho que até chegar ai leva 2h.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes