Enquete: Qual destas personagens de Mangaka-san é a melhor?
Ashisu Sahoto
39.29%
11 39.29%
Fuwa Rinna
21.43%
6 21.43%
Kuroi Sena
28.57%
8 28.57%
Otosuna Mihari
10.71%
3 10.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mangaka-san to Assistant-san to

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:33.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
125 respostas neste tópico
 #71
(03/06/2014, 00:03)llNoNickll Escreveu: Mas se pensar que até agora não apareceu uma porção de gente, talvez eles tenham optado por focar apenas nos 3 (Aito, Ashishu e Mihari)

E é melhor que continue assim. Se aparecer mais gente, terá mais nocividades.

Se bem que isso nem me importa mais, já que dropei esse anime assim como dropei o mangá.
Responder
 #72
Mas a outra sensei é divertida e as passagens dela com a Ashisu (aka ela dando em cima da assistente Icon_lol ) seriam coisas que valeriam a pena.

Talvez até apresente ela, já que falta episódio, mas imagino que devam manter o foco nessas (no máximo insiram algumas coisas relacionadas a Sena e a Rinna, então torço para que sejam as passagens divertidas delas). Mas eu lamentaria bastante se deixassem isso aqui de fora HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: k096.jpg]

[Imagem: k097.jpg]
Responder
 #73
EP 09

Haha- essas promessas que eu já vi gente cumprindo hein
Spoiler:  
Esse episódio foi bom, mostrou o lado "responsável" Aito e que ele não queria se separar da moça, que por sinal, acho mais bonita com o cabelo longo Alegre
Responder
 #74
EP 10

Spoiler:  
Taiga se segurando para ir no banheiro OHAEHOAEHEHEAEHAEEHAOEHHAEHAEHEAHEAHE

[Imagem: 3ctut8r.jpg]
[Imagem: BTH0Tak.jpg]
[Imagem: dezewnk.jpg]

"Ashisu-san, você é igual a mim"
"Não diga isso sensei"
Responder
 #75
Um bom anime de comedia, da para rir bastante em cada episodio. O romance é estilo To Love-ru original, atira para todos os lados e não acerta nada. Embora isso não chega a incomodar por estar levando ele apenas como comedia e por ser um anime de 10 minutos e uma temporada.

Se chegarem a fazer uma segunda temporada e não desenvolver nada ai deve enjoar.
Responder
 #76
(13/06/2014, 11:16)chaosprophet Escreveu: O romance é estilo To Love-ru original, atira para todos os lados e não acerta nada.

Não atira, pois o Rito não é macho.
Responder
 #77
Episodio 11 foi bem engraçado. Coitada da Mahiru, se conseguir crescer ate um A ela já ficaria satisfeita. A Sena bêbada é bem fofa. O fanservice na primeira e segunda parte foi bom . A Ashisu tem talento para sádica. Mais um e termina a temporada.
Responder
 #78
O ultimo episodio foi mais ou menos. Uma pena que como todos os shows de comedia os personagens nunca avançam. Sempre termina com uma piada que mantem o status quo. Como com a Ashisu que mais uma vez não conseguiu fazer sua estreia como mangaka.

Foi um show bem engraçado na maioria dos seus episódios.
Responder
 #79
(25/06/2014, 10:49)chaosprophet Escreveu: O ultimo episodio foi mais ou menos. Uma pena que como todos os shows de comedia os personagens nunca avançam. Sempre termina com uma piada que mantem o status quo.

Você não viu Binbougami?
Responder
 #80
(25/06/2014, 10:49)chaosprophet Escreveu: O ultimo episodio foi mais ou menos. Uma pena que como todos os shows de comedia os personagens nunca avançam. Sempre termina com uma piada que mantem o status quo. Como com a Ashisu que mais uma vez não conseguiu fazer sua estreia como mangaka.

Foi um show bem engraçado na maioria dos seus episódios.

Isso só pegou uma parte do mangá. Em algum dia de um futuro muito distante deve aparecer uma S2.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes