Battle Programmer Shirase

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
No geral, o anime foi regular, tem umas partes engraçadas. Mas acho que foi assim porque era mais introdução, parece que teria continuação, e não teve.

Spoiler:  
[Imagem: 12VDj2s.jpg]

[Imagem: ZY1IaKL.jpg]

[Imagem: S5wV9fp.jpg]

[Imagem: 75ZW04D.jpg]

[Imagem: rNONNmX.jpg]

Também serviu para conhecer Isabella Adjani. Tudo mundo falando, tinha que conferir,  Icon_lol

Bonita mesmo.

Spoiler:  
[Imagem: V0f7IYn.jpg]
Responder
 #12
Terminei esse anime. Achei razoável, tem algumas partes boas mas outras que cansam, tipo a mesma piada que foi repetida inúmeras vezes. A melhor personagem era a Misao, porém a outra loli não ficava muito pra trás. Falando nelas, achei engraçado que a última que apareceu não teve fala alguma no anime. Icon_lol
O anime termina do nada e isso é um problema. Porém, pelos comentários eu entendi o motivo pra isso. De qualquer forma, o anime foi até interessante. Se tivesse mais episódios poderia ser bem melhor, o corte na história prejudicou a obra no final.
Responder
 #13
Quem viu Battle Programmer Shirase completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Deathclock
  5. @EviLDemon
  6. @Hickz
  7. @inuivan
  8. @Kyyzao
  9. @"Lucius Evola"
  10. @mandrake_
  11. @Opeth
  12. @"Phoenix232"
  13. @rapier
  14. @"RodrigoFbi"
  15. @Rogue993
  16. @TheOverlord
  17. @TiagoSG
  18. @TimeBandit
  19. @"Ton"
  20. @zakon
  21. @Zefiris

Um anime bem visto.
Responder
 #14
Eu acho esse anime troll. O negócio é bom pra caralho, aí fazem esse número mínimo de episódios, não tem final e não saem mais eps. Se ao menos fosse uma história completa eu já teria reassistido N vezes.

O maior desânimo pra mim no mundo dos animes é esse negócio de lançarem um pedaço e se vender o que querem sai o resto, e se continuar vendendo esticam o negócio mesmo se for estragar tudo. Tu gostou de um anime que não fez sucesso e quer saber como continua/termina a história? Foda-se!

BPS é melhor que 90% dos animes que saem a cada temporada mas não fez sucesso, vai entender.

PS: eu sei que precisam vender pra ter lucro, as empresas não vivem de caridade etc etc, mas não muda o fato de que é um porre.
Responder
 #15
Anime muito bom.

Realmente, isso de não ter fim é um problema. Gostaria de ver mais dele hahahahaha.
Responder
 #16
Eu comecei a assistir meio de bobeira, mas foi bem diverito para mim, teve cenas que achei bem engraçadas, por exemplo a guria tá fazendo comida e ele fingindo que tá dormindo tenta ver por baixo da saia dela e ela percebe, se inclina pra frente, finge que num tá vendo que ele tá acordado e depois diz chama ele dizendo que deveria parar de ficar acordado até tarde no PC e se casar de uma vez.
Responder
 #17
Se eu pudesse eu financiava mais anime disso, a Misão é uma das melhores donas de anime ever.
Responder
 #18
Só vi dois episódio disso. Muito Sleep
Responder
 #19
Como pode só ter um episódio disso? Eu vi umas 8x esse anime.
É ótimo pra quem tá aprendendo a programar, e aprender informática avançada assistir esse anime.
Responder
 #20
A Misao sabia que o cara era lolicon e se mostrava de propósito! Acho que era no primeiro episódio que ela tá na cozinha preparando algo e percebe que o BPS tá olhando por de baixo da saia e ela dá aquela empinada!

O outro lá como sempre: "Não vi nada!". Claro, não tinha como perder um programador que era capaz de derrubar três satélites em sequência para afundar um navio.

Imagina que anime BPS poderia ter se tornado se tivesse continuação. Esse final foi só pra deixar a gente curioso.

[Imagem: rxyPlsf.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes