Hanaukyou Maid Tai

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Este anime tem uma animação muito boa para a época.
Responder
 #12
O sonho de todo homem essa mansão.
Responder
 #13
Bom anime, gostava bastante da maid Wub
Responder
 #14
Só vi a primeira temporada porque era a única que tinha BD na época, achei legal, mas fiquei esperando o BD da outra, mas nunca vi em lugar nenhum, então devo rever antes de ver a S2 em DVD agora para "completar".
Responder
 #15
Vi só o primeiro. O segundo, não me interessei porque não gostei do design. Me diverti muito na época! A cena que lembro melhor foi quando ele dizia que estava cansado de fazer alguma das atividades, e elas diziam "então não sou mais necessária?" e daí se imaginavam tendo que virar AV Idol porque seriam despedidas! Icon_lol

Eu ri, mas ao mesmo tempo ficava com dó. Se fosse eu, também faria todas as atividades para elas não serem mandadas embora. Icon_mrgreen

Melhores donas eram as trigêmeas!
Responder
 #16
Foda é esse protagonista guei. O background é bom.
Responder
 #17
Se não fosse o main fresco o anime teria sido bem melhor, pois tinha muita dona boa aqui. Pelo menos foi um bom anime, até que era divertido.
Responder
 #18
Tinha Maids IRL na Ending disso.

Vale a pena mais pela primeira temporada. La Verite não é tão legal, falta ecchi e não chega a conclusão nenhuma com a Mariel.

A cor do cabelo de algumas donas muda da primeira pra segunda temporada, não gostei disso.

Tinha que ter uma enquete para eu votar na Cynthia. Melhor Maid Loli 10/10.
Responder
 #19
Pouco me lembro do anime, mas o sentimento que tenho, que na época eu não estava tão desgasto com a fórmula do anime.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes