Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
108 respostas neste tópico
 #51
(17/09/2016, 13:03)Gabrinius Escreveu: Mas tales num é de turno?


Não ta em qualidade boa, mas já da pra entender.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #52
(25/09/2016, 18:55)Scar Escreveu: Sorey deveria ter perdido um pouco do seu poder de Pastor, se não me engano ele para de enchergar os outros seraphins e ele vai com a Rose e o Denzel (tbm quero saber se ele vai....) para Roland

Discutir spoiler de Zestiria no tópico do jogo que é melhor.

Se o Sorey não perdeu os poderes, então ele não precisa ir aos 4 templos elementais, com isso poupando uma parte imensa do jogo. HAHA! Isso explica porque o anime passou mais da metade dos episódios (13) pra apenas 1/3 do jogo. É provável que a season 2 suma com boa parte das dungeons do jogo.
Responder
 #53
(25/09/2016, 18:57)rapier Escreveu: Discutir spoiler de Zestiria no tópico do jogo que é melhor.

Se o Sorey não perdeu os poderes, então ele não precisa ir aos 4 templos elementais, com isso poupando uma parte imensa do jogo. HAHA! Isso explica porque o anime passou mais da metade dos episódios (13) pra apenas 1/3 do jogo. É provável que a season 2 suma com boa parte das dungeons do jogo.

Bom.. agora que vc disse faz sentido, devem cortar mesmo essas partes.

To curioso para saber até onde vão mudar.
Responder
 #54
(25/09/2016, 18:57)rapier Escreveu: Se o Sorey não perdeu os poderes, então ele não precisa ir aos 4 templos elementais, com isso poupando uma parte imensa do jogo.

É aquela parte depois de cair do precipício com a Rose, ele fica algumas horas (ou dias, nem lembro mais) sem poder ver os Seraphs. Nem precisa esperar a próxima temporada, esse episódio já deixou claro que cortaram isso. Sorey tinha desmaiado após lutar e já acordou sem poder enxergá-los.

Acho que ele ainda vai sim nos templos, devem usar algum tipo de timeskip...

Pensando bem, acho que devem cortar alguns dos templos. Mas ao menos 1 deveriam mostrar, fogo ou água..
Responder
 #55
(25/09/2016, 19:02)Oiacz Escreveu: Pensando bem, acho que devem cortar alguns dos templos. Mas ao menos 1 deveriam mostrar, fogo ou água..

O legal é o da terra, por causa da Edna e da música.
Responder
 #56
(25/09/2016, 18:57)rapier Escreveu: Se o Sorey não perdeu os poderes, então ele não precisa ir aos 4 templos elementais, com isso poupando uma parte imensa do jogo. HAHA! Isso explica porque o anime passou mais da metade dos episódios (13) pra apenas 1/3 do jogo. É provável que a season 2 suma com boa parte das dungeons do jogo.
Dúvido que tirem essa parte dos templos. Pelo contrário, acho que vai ter exatamente um episódio exclusivo pra cada um deles. Essas são as únicas dungeons que eu tenho quase certeza que não vão cortar, porque elas simbolizam o avanço do relacionamento entre os seraphs e o Sorey, ao mesmo tempo que são a busca de um poder para vencer o Heldalf. Não creio que vão tirar isso no anime, vai ficar tipo A Lenda de Aang mesmo.
Responder
 #57
(25/09/2016, 19:40)Rogue993 Escreveu: Dúvido que tirem essa parte dos templos. Pelo contrário, acho que vai ter exatamente um episódio exclusivo pra cada um deles. Essas são as únicas dungeons que eu tenho quase certeza que não vão cortar, porque elas simbolizam o avanço do relacionamento entre os seraphs e o Sorey, ao mesmo tempo que são a busca de um poder para vencer o Heldalf. Não creio que vão tirar isso no anime, vai ficar tipo A Lenda de Aang mesmo.

Tu acha que vão tirar o quê então? Justamente por serem partes maiores é que se torna mais fácil cortá-las. Falta 2/3 do jogo pra menos da metade do anime.
Responder
 #58
Eu espero que cortem a parte chada de caçar o falso Shepherd Icon_lol
Na verdade eu tenho convicção que vão cortar isso, é inútil demais.
Mas aí vão ter que inventar outra coisa pro Sorey achar o templo de fogo...
Responder
 #59
(25/09/2016, 19:45)rapier Escreveu: Tu acha que vão tirar o quê então? Justamente por serem partes maiores é que se torna mais fácil cortá-las. Falta 2/3 do jogo pra menos da metade do anime.
Pra mim vão fazer correria do mesmo jeito que Abyss. Mas é possível cortar certas partes, como o que fizeram na parte da cidade anterior, onde pularam a dungeon do castelo. Um exemplo que pode ser cortado ou modificado é a própria localização do cara que traduz o texto dos templos. Essa parte no jogo é meio demorada, pode ser resumida. As idas e voltas mais à frente também. A adaptação até aqui está boa, porque eles modificaram ou cortaram bastante coisa, nesse último episódio mesmo eles pularam mais duas dungeons. Só que eu acho que o foco dos templos será mantido, justamente por ser uma parte bem importante do jogo.
Responder
 #60
(25/09/2016, 19:51)Rogue993 Escreveu: Pra mim vão fazer correria do mesmo jeito que Abyss. Mas é possível cortar certas partes, como o que fizeram na parte da cidade anterior, onde pularam a dungeon do castelo. Um exemplo que pode ser cortado ou modificado é a própria localização do cara que traduz o texto dos templos. Essa parte no jogo é meio demorada, pode ser resumida. As idas e voltas mais à frente também. A adaptação até aqui está boa, porque eles modificaram ou cortaram bastante coisa, nesse último episódio mesmo eles pularam mais duas dungeons. Só que eu acho que o foco dos templos será mantido, justamente por ser uma parte bem importante do jogo.

É uma parte importante do jogo, mas não da história. O desenvolvimento com os elementais pode ocorrer de outras formas.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes