Tales of Zestiria

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
20 horas de jogo, personagens nvl. 40+ etc. Comecei mudar os títulos pra umas medalhas de ouro, nunca fui de mexer nessas paradas mas quero testar e ver no que dá.

Dezel morreu e teve cenas vergonhosas, o Zaveid entrou no lugar. Pelo menos o Zaveid tem estilo, já vem com o nvl. do Dezel e ainda tem uns 4 títulos de ouro que só usarei 1.

Tem uma coisa me enchendo o saco que é o personagem gastando 4 ME sozinho, quando estou armatizado o negócio usa ars mística automaticamente... já mexi nas ações, desativei no menu de ars, mas o negócio insiste em gastar meus ME.
Responder
 #92
Caçando gemas pelo mundo. Isso consegue ser mais chato que os templos de provação, pelo menos antes eu tinha um rumo. Mesmo estando marcadas pra dar aquela ajuda eu gasto um dinheirão viajando entre locais... isso tudo pra falar com um npc e ter que pegar a gema no outro lado do mundo.
Responder
 #93
Devo estar perto de zerar, estou no Trono de Artorius em Camlann.

Interessante é que de 100k de galds fui pra 300k em um piscar de olhos, o jogo deve ter resolvido me dar pra enfrentar o Lorde... gastei quase 150k na loja em Camlann, estou preparado para o pior.

28h de jogo, alguns personagens quase nvl. 60 e com itens top de linha, acho que tô mandando bem. Fuckyeah
Responder
 #94
(18/01/2019, 23:30)Befire Escreveu: Devo estar perto de zerar, estou no Trono de Artorius em Camlann.

Interessante é que de 100k de galds fui pra 300k em um piscar de olhos, o jogo deve ter resolvido me dar pra enfrentar o Lorde... gastei quase 150k na loja em Camlann, estou preparado para o pior.

28h de jogo, alguns personagens quase nvl. 60 e com itens top de linha, acho que tô mandando bem. Fuckyeah

Pretende jogar o Berseria? O Berseria é prequel desse daqui.
Responder
 #95
(18/01/2019, 23:30)rapier Escreveu: Pretende jogar o Berseria? O Berseria é prequel desse daqui.

Sim, li o tópico dele esses dias e me deixou bem empolgado.

mas tô esperando respostas dia 21 e dependendo não poderei jogar esse ano. Okay
Responder
 #96
Tô tentando matar o Lord da Calamidade armatizado mas não consigo passar da terceira bala... eu bato com tudo, o cara tem dois pingos de vida mas não tem jeito de aparecer o bagulho de apertar shift pra eu meter uma bala com a Edna na cara dele.

Meu dedo já tá doendo, morri 3x já.

Morri de novo velho, não tô aguentando, sério mesmo. Consegui dar a bala com a Edna mas não consegui com o Zaveid, eu já esperava isso, é a pior armatização pra combo, ataques lentos e dão pouco dano...

Vi um vídeo aqui e o R dele tá muito dano, eu tinha usado mas tive impressão de que mal dava dano...

Desisto cara, vai tomar no meio do cu jogo de filha da puta. O negócio resolve me dar a bala quando quer, toma no cu. Zero essa desgraça de noite, vou ver de upar os personagens... se é que muda algo.
Responder
 #97
Essa parte da luta final era ridicula mesmo. Não cheguei a demorar pra passar, mas mesmo assim achei retardado a luta ser basicamente definida por velocidade.
Responder
 #98
Eu acho o templo da água o melhor templo, depois o do vento, fogo e terra por último.
Responder
 #99
O templo da terra tinha uma música muito boa, mas realmente era o mais sem graça. Eu particularmente gosto muito do templo do vento e do fogo, principalmente o primeiro.
Responder
 #100
(19/01/2019, 15:56)Rogue993 Escreveu: Essa parte da luta final era ridicula mesmo. Não cheguei a demorar pra passar, mas mesmo assim achei retardado a luta ser basicamente definida por velocidade.

É foda porque tenho que dar dano, e as vezes erro um combo e não tem o que fazer... a armatização da Edna é muito lenta, se eu erro um golpe porque fui pra frente ou muito pro lado já faz grande diferença.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes