Brave 10

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por BinSlashBash em 29/10/2015, 11:54.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Bazp3As.jpg]

Ficha técnica:

Título: Brave 10
Título alternativo: Sinônimo: ブレイブ・テン | Japonês: BRAVE10 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Violência
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo em 12/2010)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic Flapper
Escrito por: Shimotsuki Kairi
Site oficial: http://www.brave10.com/
Estúdio: Studio Sakimakura
Produtora: Media Factory, TMS Entertainment
Diretor: Sayama Kiyoko
Supervisor do script: Ikeda Mamiko
Character Design: Ban Yukiko
Data de estréia: 08/01/2012
Emissora: Tokyo MX
Número de episódios: 12
Abertura 1: "Seirei Hirai" por Kakihara Tetsuya, Ono Daisuke
Abertura 2: "Tenka o Odoru" por Kamiya Hiroshi, Morikawa Toshiyuki
Encerramento: "Adeosu." por Adapter.
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
De primeira eu só consegui ler "Ben 10". HAHA!
Responder
 #3
Pra passar tempo vale a pena, mas se tem outra coisa pra fazer faça, pq isso aqui não é tão bom a ponto de ser obrigatório.
Responder
 #4
(29/10/2015, 12:01)Ton Escreveu: Pra passar tempo vale a pena, mas se tem outra coisa pra fazer faça, pq isso aqui não é tão bom a ponto de ser obrigatório.

Ah cara, eu gostei, considerando que eu gosto mais de animes escolares da vida, os 2 episódios que vi hoje até que me agradaram. De certo modo ele até me lembra Oda Nobuna, ou algo assim
Responder
 #5
Enfim, acabou.

Este anime não é ruim, mas está longe de ser bom, este é o tipo de anime que você tem que estar atoa e assistir tudo de uma vez só.


Anime mediano, tem excelente character design, em contrapartida, a estória é fraca e a loira peituda é boa.
Responder
 #6
Quem viu Brave 10 completo:
Pensei que menos gente tivesse visto.
Responder
 #7
foi um saco pra ver ate o final isso
Responder
 #8
Esse anime foi mais legal no começo, mas fui perdendo a paciência, no fim das contas é mais um anime ruim com poder shounenzão no final para salvar a princesa em perigo.
Responder
 #9
Acho que esse foi o primeiro reverse harem que assisti, mas não sei se posso chamar isso de reverse harem porque nenhum personagem masculino parece se importar com a heroína, estão todos ocupados se importando mais em bater espadinha. Não que isso seja ruim...

Não sei se minha memória está bugada mas acho que a heroína desse anime é uma das poucas heroínas de reverse harem que tem personalidade, certo? Só não sei se a personalidade prestava...
Responder
 #10
Eu gostei de ver Brave 10, baixei porque o fansub que tinha ele tava morrendo e tava salvando o BD 1080p do desenho, mas vi todo num dia e achei que valeu a pena ter assistido, não teve nada que eu achasse muito ruim no desenho e nem atitudes questionáveis do protagonista na minha visão e contriubuiu para que eu pudesse assistir do começo ao fim com muito boa vontade, mas história mesmo nem lembro como era, sei que o cara pega uma guria numa floresta, acho e tem que levar ela num sei onde e encontra vários outros personagens no meio da viagem deles, ou pelo menos acho que era assim.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes