Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 52
512 respostas neste tópico
 #71
cara, viciei nesse canal discovery turbo. Se deixar eu fica o dia todo assistindo, mto foda, vcs conhecem? se vcs ficarem meia hora assistindo garanto q vc ficam o dia todo vendo. Mto bom mesmo, falam tdo sobre carros. Eu só sai do sofá arrancado kkkk
Responder
 #72
É brasileiro  e gosta de carros?

https://www.carsforsale.com/vehicle/details/16137681

Esse site é instant rage.
Responder
 #73
Ter carro nesse país é uma Mer**. Vc paga tanta taxa inútil e não tem retorno.
Responder
 #74
Poderia ter uma enquete de quem tem carro/moto/anda de buzu...
Responder
 #75
(18/02/2016, 10:15)Killy Escreveu: Poderia ter uma enquete de quem tem carro/moto/anda de buzu...

Como o assunto do tópico é amplo, prefiro não colocar uma enquete logo agora.
Responder
 #76
(18/02/2016, 10:15)rapier Escreveu: Como o assunto do tópico é amplo, prefiro não colocar uma enquete logo agora.

Eu sequer vejo sentido para uma enquete desta
Responder
 #77
@Ton, eu não estava agradando da nova Fiat Toro de jeito nenhum, mas acabei de mudar de idéia....

... descobri que ela tem versões com motor a diesel  DesuDesuDesuDesuDesuDesu
Responder
 #78
(29/02/2016, 22:31)BinSlashBash Escreveu: @Ton, eu não estava agradando da nova Fiat Toro de jeito nenhum, mas acabei de mudar de idéia....

... descobri que ela tem versões com motor a diesel  DesuDesuDesuDesuDesuDesu

Se pagar os quase 20 mil reais a mais por isso. A longo prazo vale a pena.
Responder
 #79
(29/02/2016, 22:36)Ton Escreveu: Se pagar os quase 20 mil reais a mais por isso. A longo prazo vale a pena.

Sim, é muita grana, mas pelo menos abre espaço para o motor que a princípio é exclusividade das caminhonetes e algumas SUVs. Quem sabe no futuro não apare e uma Strada ou Saveiro com motor a diesel?  HAHA!
Responder
 #80
@Ton, o que matou a Toro é a traseira bipartida, que burrice, agora não tem como "estender" a caçamba.

Responder
Páginas (52): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes