Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
512 respostas neste tópico
 #501
(21/08/2023, 19:05)TimeBandit Escreveu: O sinal de pressão de pneu é muito tosco
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xkxi6o1.png]

Pra quem nunca viu, não é tão intutívo assim. O meu alem da luz, avisa no computador de bordo, então quando vi pela primeira vez já entendi o que era.

Aqui no carro aparece esse símbolo e só.
Responder
 #502
Ontem a noite, estava com um amigo indo pra cidade vizinha pra buscar outro amigo pra dar aquele rolê de sábado né.
Aconteceu um acidente na rodovia estadual entre as duas cidades e gerou-se uma fila imensa, começamos a ver um pessoal entrando em uma estrada de terra com acesso logo a nossa direita.
Olhamos no GoogleMaps, e vimos que tinha um desvio, então seguimos pelo interior.
Eis que em um certo ponto havia uma bifurcação e dois caminhos retos e paralelos que iam se juntar logo a frente, etão pegamos o que era aparentemente mais curto pelo mapa...

E não era uma estrada:

Durante todo esse vídeo o carro está patinando e eu estou tentando controla-lo pra não atolar e pra não sair da "estrada".
Passei na valeta desse jeito porque se tentasse diminuir acho que o carro atolaria na propria valeta e seria fim de jogo.
Quando paramos no mato sem saída meu amigo começou a dizer "Puta merda atolamo, atolamo, atolamo" e eu respondendo sempre "Não ta atolado,Não ta atolado,Não ta atolado" mesmo sabendo que estava atolado, mas isso me ajudou a desatolar e sair dali.


Depois do fim do vídeo voltamos pra bifurcação e encontramos um HB20 que salvamos de entrar no atoleiro.

E final feliz, segunda feira vou levar o carro na oficina pq depois disso começou a dar umas engasgadas entre 1500 e 2000Rpm quando estou fazendo uma retomada de velocidade, mas só as vezes.
2 usuários curtiram este post: gangrena, japatamalu
Responder
 #503
Seguro do meu carro ficou 400 reais mais caro esse ano.
Kids graça

Diferente dos outros anos que o valor dos carros usados subiu bastante, dessa vez não teve valorização pra justificar o aumento.

Tentei cotar no nome da minha esposa e o valor foi ainda mais alto Fuuu
Responder
 #504
Tava vendo uns vídeos de carro no zutube e achei essa caravan


Carro bonito demais, e como grita. Você vendo ela parada não desconfia que dá essas arrancadas.
Responder
 #505
(06/10/2023, 18:46)JJaeger Escreveu: Tava vendo uns vídeos de carro no zutube e achei essa caravan
Link youtube: http://youtu.be/32dHm2A2008?html5=1

Carro bonito demais, e como grita. Você vendo ela parada não desconfia que dá essas arrancadas.

Ontem enchi o tanque de gasolina( estava no alcool) e o meu carro começou a falhar  e faze rum barulho parecido com essa caravan.

Amanhã é oficina direto, queria esperar receber o desse mês pra levar trocar o óleo e revisar mas vai ter que ser uns dias antes.
Responder
 #506
O ano começou e com ele os boletos.

Tentando tirar o IPVA desde ontem, mas o site da SEFAZ do estado tá com problema na hora de gerar o boleto.

Erro 502. Facepalm
Responder
 #507
(06/10/2023, 18:46)JJaeger Escreveu: Tava vendo uns vídeos de carro no zutube e achei essa caravan
Link youtube: http://youtu.be/32dHm2A2008?html5=1

Carro bonito demais, e como grita. Você vendo ela parada não desconfia que dá essas arrancadas.


Esse cara é psicopata, já vi ao vivo, não tem medo de nada!!!
Responder
 #508
(02/01/2024, 23:42)Sazh Escreveu: Esse cara é psicopata, já vi ao vivo, não tem medo de nada!!!

Já visse o Alemão da Caravan? O cara parece ser gente fina, apesar de biruta. Tem notícia de que ele bateu um Opala num desses rachas ano passado.
Responder
 #509
(11/03/2024, 21:13)firms Escreveu: Sim, agora o acionista não ganha dividendo e nem a gasolina fica mais barata, ficou bom de vez.

Olha já faz meses que eu nem olho quanto a gasolina custa, o preço é sempre uma merda, vai mudar oque se eu olhar kkkkk
Só pra pensar "Bah que bosta olha o preço da gasolina", se eu não tenho escolha, preciso abastecer de qualquer forma.

E tem o agravante que aqui no RS o preço do álcool é quase o mesmo da gasosa, eu uso alcool mais pra dar uma limpada das cracas que a gasosa normal faz. Fico alternando entre os dois.

Então eu só chego no posto e mando botar 100 pila, as vezes da meio tanque, as vezes não da... escolhi me alienar disso pra evitar estresse.
Responder
 #510
(11/03/2024, 21:25)DK666 Escreveu: Olha já faz meses que eu nem olho quanto a gasolina custa, o preço é sempre uma merda, vai mudar oque se eu olhar kkkkk

Tem mais de um ano que não acho o tanque com gasolina.

Não fosse pela minha mãe, até do meu carro eu tinha me livrado. Despesa demais pra alguém que mal sai de casa.
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes