Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52
512 respostas neste tópico
 #311
A ferramenta de colocar o carro no ponto eu tenho de resto não é difícil mecher. E nem deve dar muita manutenção já que é só pra pegar pista as vezes mesmo, pro dia-a-dia eu não troco minha moto por carro nenhum.
Responder
 #312
dar manutenção não depende de você, depende do dono anterior
Responder
 #313
(10/01/2020, 19:43)Gabrinius Escreveu: aquelas aventuras que te fodem completamente.

e ainda vai ter o desafio de achar mecânico que saiba realmente como mexer nessa coisa.

bom, ao menos não é um marea
a base do motor é praticamente a mesma, deslocamento de 2400cc e 5 cilindros, pode ter certeza que volvo é pior pq fiat marea foi produzido aqui e vendeu bem já o s40 é importado...
Responder
 #314
não, mano... seja lá o que for, não tem como ser pior que um marea ou um tempra
Responder
 #315
(10/01/2020, 23:05)Gabrinius Escreveu: não, mano... seja lá o que for, não tem como ser pior que um marea ou um tempra
os carros não são ruins, ruins são os donos e os mecânicos...conheço cara que tem marea 2.4 original que nunca deu problemas graves, o carro só passa por manutenção básica periódica, conheço tempra turbo com mais de 10psi com injeção programável pandoo que também nunca ocorreu nenhum problema grave no motor (a não ser queimar junta de cabeçote por não aguentar a pressão do turbo em alta rpm)
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #316
ah, mano... exceção não é regra... tá cheio de bomba que os avião jogava durante as guerra que até hoje não explodiram, mas isso não as faz deixarem de ser bombas.
2 usuários curtiram este post: DK666, rapier
Responder
 #317
(10/01/2020, 23:05)Gabrinius Escreveu: não, mano... seja lá o que for, não tem como ser pior que um marea ou um tempra

Nunca imaginei que fosse concordar com você mas pelo menos dessa vez tu disse algo certo. Só faltou colocar Peugeot na lista.
Responder
 #318
(10/01/2020, 23:21)Gabrinius Escreveu: ah, mano... exceção não é regra... tá cheio de bomba que os avião jogava durante as guerra que até hoje não explodiram, mas isso não as faz deixarem de ser bombas.
se fossem bombas eles nunca chegariam a serem fabricados sem alterações no passar dos anos...
e se fossem bombas não fariam tanto sucesso como fizeram na Europa, o 2.4 de 5 cilindros do marea chegou a equipar alguns carros da alfa rome e tbm chegou a equipar carros de competição de equipes oficiais da fiat e alfa 
como eu disse o problema esta em quem os adquire e quem mexe neles
Responder
 #319
Imagino daqui 10 anos o senhor defendendo renault kwid, o marea do século 21
Responder
 #320
Pff...

Meu carro de 1987 tá firme até hoje.

Só não roda sem cair alguma peça. HAHA!
Responder
Páginas (52): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes