Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 52
512 respostas neste tópico
 #301
[Imagem: Hnu3EsH.jpg]
Responder
 #302
Um dos carros mais horrorosos que já vi.
Responder
 #303
mó da hora, é uma homenagem aos Gurgel.
Responder
 #304
é uma homenagem ao Tiger H1, uma caixa de fósforo com rodas
Responder
 #305
Se esse é o futuro prefiro viver no passado.
Responder
 #306
Achei da hora, lembra o supermario kart 64
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #307
No meio do ano passado Ganhei meu primeiro carro, um scort hobby 1994.
Depois de ficar apé praticamente todo mês e gastar o exato valor da fipe dele em oficina/autoelétrica/guincho eu resolvi trocar de carro.
Dai fui numa feira de carro aqui na minha cidade (levei meu cunhado mecânico junto pq eu n sei nada de carro) procurando um Focus meio barato mas os garagistas que tinham eram muito FDP e não queriam pegar meu carro e outros nem quiseram me atender.
Dai no fim tinha um vendedor que tinha um Astra, mas estava na garagem dele. Dai mandou um funcionário dele buscar o carro só pra eu dar uma olhada. Carro da chevrolet não é pra gente obesa de 1,80 de altura mas ele consegue ser bem confortável. Dai no fim comprei ele pelo valor da fipe, Astra 2009 Advantage motor 2.0 flex.
Peguei o carro e no outro dia fui na oficina dele pra fazer a revisão e descobrimos que o carro estava todo revisado e com as peças novas.
Ele já é completo, mas pra mim falta um sensor de estacionamento. Só tenho que achar um lugar que instale sem cobrar um rim.
Responder
 #308
Mês passado comprei meu primeiro carro, um S40 2002/03. O carro é excelente mas tem o grande inconveniente de que qualquer peça ter que encomendar de fora do estado. Agora vai eu morrer 400 conto em 2 retentores.
Responder
 #309
(10/01/2020, 18:31)Aioros Escreveu: Mês passado comprei meu primeiro carro, um S40 2002/03. O carro é excelente mas tem o grande inconveniente de que qualquer peça ter que encomendar de fora do estado. Agora vai eu morrer 400 conto em 2 retentores.
corajoso você, comprou um volvo e ainda automático
Responder
 #310
aquelas aventuras que te fodem completamente.

e ainda vai ter o desafio de achar mecânico que saiba realmente como mexer nessa coisa.

bom, ao menos não é um marea
Responder
Páginas (52): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes