Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52
512 respostas neste tópico
 #271
Não  Okay

Mas to pensando em comprar já que eles tem isenção de IPI.
Responder
 #272
Se aquele de circo é monociclo, esse é triciclo e o com 4 é quadriciclo.... então por que a bicicleta não é chamada de biciclo?
Responder
 #273
o do gurgel baiano obviamente é o mais da hora.

https://carros.uol.com.br/noticias/redac...tricos.htm
Responder
 #274
Fazer 250 11/12 65mil km por 7k ta de boa?

A questao de peça e manutenção é muito caro?
Responder
 #275
não entendi o que o senhor falou.
Responder
 #276
(25/05/2018, 20:32)Gabrinius Escreveu: não entendi o que o senhor falou.
é q eu ia ver uma fazer 250cc hj de manhã e tava receoso sobre manutenção.


eu fui ver uma fazer hj de manhã aqui e tirei umas fotos:[Imagem: Sz9KCUD.jpg][Imagem: UBtzSRy.jpg][Imagem: Vd4kWKY.jpg]

Ela é ano 11/12 tem 65mil km e pediu 7.200 e hj quando fui ver ela disse q daria 6.700, mas quarta feira confirmava. tabela fipe ta 7.600.
 Tinha uns arranhões e 2 pneu pra troca, retentores e talvez kit relação e caixa de direção. ai tudo ok. N conheço a fazer e achei meio difícil troca as marchas é normal? tem como melhorar a troca delas? só isso q vi de ruim. Enrolei meio cabo e não saiu fumaça branca e nem preta. Então tudo certo. Acho q vo fechar negocio na quarta.

fiz as contas do q eu reparei e o valor daria 1.050 + mão de obra. 

ai pesquisando eu vi q mesmo com 60mil km o cara so se preocupa com kit de relação + troca de óleo. Meu perfil é de andar 10km por semana no máximo.  

Ai falando com os cara aqui vou tentar baixar o valor até a soma das peças e mão de obra chegar perto da tabela fipe.

ps: é minha primeira moto.

outra coisa.... o final da moto é 7, logo o licenciamento é em setembro... se eu comprar a moto esse mês e transferir vou pagar +/- 500 conto.. a dúvida é se o licenciamento ja vai ta em incluso na transferência ou vou ter q pagar a transferência e depois o licenciamento.
Responder
 #277
Manutenção de moto é barata, ao menos das mais comuns, claro.

E relato não vale muito, depende mais do dono anterior que de tudo mais. Exceto coisas que são ruins de nascença.

Em todo caso, 7k você compraria um gol bola, eu prefiro mil vezes um carro, mas mesmo um gol bola certamente custaria mais manutenção que uma moto.

Obviamente, falo por mim, não sei a realidade de onde você mora.

Quanto as suas dúvidas de direção, só tenho carta B, então não faço a menor ideia.
Responder
 #278
(26/05/2018, 13:27)Gabrinius Escreveu: Manutenção de moto é barata, ao menos das mais comuns, claro.

E relato não vale muito, depende mais do dono anterior que de tudo mais. Exceto coisas que são ruins de nascença.

Em todo caso, 7k você compraria um gol bola, eu prefiro mil vezes um carro, mas mesmo um gol bola certamente custaria mais manutenção que uma moto.

Obviamente, falo por mim, não sei a realidade de onde você mora.

moto é mais viável pra mim mesmo sendo yamaha e 250cc. Carro qualquer coisinha é 500 conto só de mão de obra xD
Responder
 #279
Falar pruce que a única vez que meu gol bola 97 quebrou, nos 5 anos que passou comigo, custou 250 reais, isso foi em 2013.


Fui levar minha bike pra arrumar esses dias... 180 reais.
Responder
 #280
(26/05/2018, 14:07)Gabrinius Escreveu: Falar pruce que a única vez que meu gol bola 97 quebrou, nos 5 anos que passou comigo, custou 250 reais, isso foi em 2013.


Fui levar minha bike pra arrumar esses dias... 180 reais.

kkk

ei maxo tu sabe dizer se o cara paga licenciamento mesmo depois de pagar todas as taxas de transferência?
Responder
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes