Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
512 respostas neste tópico
 #11
Pronto, tópico feito. Atentem a minha criatividade no título.
Responder
 #12
Só para não perder a piada e os eventos recentes.

[Imagem: A3lJdJS.jpg]
Responder
 #13
(24/10/2015, 11:47)rapier Escreveu: Pronto, tópico feito. Atentem a minha criatividade no título.

Prefiro o meu título

outro fórum Escreveu:Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas

Mas la o cara só quer falar de porsche  Icon_neutral
porsche meu ovo.

@Ton, coloquei sliders na motoca nova e não é que ficou legal, mesmo sendo trail.
Responder
 #14
(24/10/2015, 11:44)BinSlashBash Escreveu: Mandei ele pra puta que pariu, eu aumentava a garagem para ter meu Lancer Icon_neutral

Mesmo sendo o barrichello, o jaguar q ele dirigiu antes mesmo com 250 cv a mais de potencia só foi mais rápido 3 segundos, e o porsche em testes foi 6 segundos mais rápidos. Não sei como um carro desse não decola no brasil, mesmo ele usando uma versão top de 200 mil, esse carro é foda!!
Responder
 #15
(24/10/2015, 11:51)Ton Escreveu: Não sei como um carro desse não decola no brasil, mesmo ele usando uma versão top de 200 mil, esse carro é foda!!

Porra, decola sim! Só passar com ele a essa velocidade nessas ruas com buracos do nosso Brasil varonil. Cry
Responder
 #16
(24/10/2015, 11:52)rapier Escreveu: Porra, decola sim! Só passar com ele a essa velocidade nessas ruas com buracos do nosso Brasil varonil. Cry

tipo o brasileiro prefere gastar quase 100 mil no civic e no corolla, e o lancer de 70 mil pouca gente se interessa em comprar. As 2 vantagens q vejo pra isso é o valor de revenda e q os 2 são inimigos de mecânicos. Fora isso lancer é superior, e acho q valeria a compra, não sou desses q trocaria de carro como troca de roupa.
Responder
 #17
(24/10/2015, 11:54)Ton Escreveu: tipo o brasileiro prefere gastar quase 100 mil no civic e no corolla, e o lancer de 70 mil pouca gente se interessa em comprar. As 2 vantagens q vejo pra isso é o valor de revenda e q os 2 são inimigos de mecânicos. Fora isso lancer é superior, e acho q valeria a compra, não sou desses q trocaria de carro como troca de roupa.

Só tiozão compra corolla e só quem quer ostentar compra civic e sim, o Lancer vale muito a compra, só a versão esportiva que poderia baratear um pouco, 220mil é muito Triste
Responder
 #18
(24/10/2015, 11:54)Ton Escreveu: tipo o brasileiro prefere gastar quase 100 mil no civic e no corolla, e o lancer de 70 mil pouca gente se interessa em comprar.

Corolla é carro de velho (mas é carro foda, só é caro), aí já tem público garantido. O raciocínio pra carros no Brasil é coisa de velho, por isso que não se compra carro semi-novo, carro só pode ter as cores de sempre, não se compra carro da Nissan/Peugeot/Citroen/Renault...

Agora que a mentalidade tá mudando de VW pra Fiat, só agora.
Responder
 #19
(24/10/2015, 11:55)BinSlashBash Escreveu: Só tiozão compra corolla e só quem quer ostentar compra civic e sim, o Lancer vale muito a compra, só a versão esportiva que poderia baratear um pouco, 220mil é muito Triste

bom.. quem compra um carro de 200 mil tá pouco se importando com o preço vc sabe. Aqui esse carro é pra poucos, no exterior.. é bem mais popular e com preços atraentes, até hoje lembro de um video no youtube de um cara q comprou um mercedez conversível por 5 mil dolares usado, mercedão todo bom.
Responder
 #20
Negócio é pegar um UP TSI e dar poeira nesses Lancers.   Icon_twisted
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes