Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7InChEM.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ansatsu Kyoushitsu 2nd
Título alternativo: Sinônimo: Assassination Classroom 2nd | Japonês: 暗殺教室 第2期 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Comédia, School Life, Ficção científica
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (29/06/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Yuusei Matsui
Site oficial: http://www.ansatsu-anime.com/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: -
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Kazuaki Morita (Nyan Koi!, Kamisama Dolls, Persona 4: The Animation)
Data de estréia: 07/01/2016
Emissora: CX
Previsão do número de episódios: 25 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  A humorous and action-packed story about a class of misfits who are trying to kill their new teacher – an alien octopus with bizarre powers and super strength! The teacher has just destroyed the moon and is threatening to destroy the earth – unless his students can destroy him first. What makes things more complicated is that he's the best teacher they've ever had!
Responder
 #2
Ainda não vi nem a s1. Culpa do primeiro OVA que me desanimou pakas, mas acho que até antes dessa estreia, eu tento ver ao menos 1 ep.
Responder
 #3
Ainda não assisti a primeira temp , fiquei com preguiça , vou tentar assistir hoje ainda , mas duvido que consigo
Responder
 #4
Estou assistindo a primeira temporada agora... Acho desestimulante esse tipo de anime ter mais de 13 episódios... Mas vou terminar de ver, ele está no mínimo razoável..
Responder
 #5
Foi o melhor anime de Janeiro desse ano e tem tudo pra ser o melhor anime de Janeiro do ano que vem também HAHA!
Responder
 #6
Mais anime do mestre da trolagem? Claro que verei. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Zalllus
Responder
 #7


Comercial do anime.
Responder
 #8
[Imagem: 5DxLpuE.jpg]
Responder
 #9
Essa temporada terá 25 episódios.
Responder
 #10
(12/12/2015, 17:07)rapier Escreveu: Essa temporada terá 25 episódios.

E mesmo assim não vão conseguir matar a coisa.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes