Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #81
Não gostei muito dessa temporada, quase que não cheguei a terminar.
Estava melhor quando era só uma comédia qualquer.
Responder
 #82
A temporada estava indo até ok, mas ai foi tudo por água abaixo quando decidiram não matar o professor e ir para o espaço, para então matar o professor.
Responder
 #83
Tirando a parte de ir para o espaço, que eu achei totalmente fora de lugar, e a parte de alunos lutando contra militares, a segunda temporada foi assistível.

Gostei mais da segunda temporada por que contou o backstory do Korosensei. A primeira eu quase dropei.
Gostei também da última OP que pra mim foi a melhor de todas.

Quanto ao momento dramático do anime eu teria me sensibilizado mais se a chamada não tivesse sido tão longa (quase meio episódio).
Responder
 #84
(12/05/2017, 16:21)junobouken Escreveu: Tirando a parte de ir para o espaço, que eu achei totalmente fora de lugar, e a parte de alunos lutando contra militares, a segunda temporada foi assistível.

Em resumo, tirando o final.
Responder
 #85
Vou começar a ver agora... eu gostei da primeira, vamos ver se essa vai ser boa também

Olha só a referência, acabei de terminar shingeki  HAHA!  

[Imagem: pgqtBaA.jpg]

o primeiro episódio me tirou toda a vontade de ver
Responder
 #86
bom,eu acho o ansatsu kyoushitsu 2 meio fraco,mas o xis da questão não é este,acho fraco o motivo de n focar muito no outros personagens,tipo nos últimos episódios eu via mais a historia focando para a kaede e sua irmã,e tambem NÃO FOCARAM NO CHIBA VELHO PO MELIOR PERSONAGI(desculpa),voltando acho o 2 mais focado nos shipp(tipo karma e okuda nagisa e kaede chiba e hayami etc),mas de qualquer forma pra mim ansatsu 2 e só esta 1 abaixo do primeiro,pq pra mim eles marcaram minha jornada nesse mundo otaku(para não falar vida)
Responder
 #87
Achei que essa segunda temporada foi num nível abaixo da primeira. Como alguns aqui comentaram, viajaram bastante (literalmente) em alguns momentos, como a parte em que eles foram pro espaço.
Gostei do final, até me emocionei, acho difícil um anime deixar rolando uma chamada por 6 minutos e não ser tedioso, Ansatsu conseguiu isso.
Também achei bacana o anime ter mostrado os personagens no futuro, é o tipo de fanservice que eu gosto!
Enfim, foi um bom anime.

Spoiler:  
Icon_cry [Imagem: xKTm7kA.jpg]
Responder
 #88
Gostei muito, tanto quanto a primeira. Teve uns trechos desnecessários, especialmente a parte do espaço que chegou a ser constrangedora para mim.

Vi que muitos não gostaram das aberturas, mas para mim elas foram boas. Principalmente porque elas foram marcando a evolução da história, da comédia total nonsense no começo para a tensão e drama no final.
Responder
 #89
Acabei preferindo mais a primeira temporada, mas essa aqui não me deixou a desejar. Essa temp ficou com cara de fillerzinha, mas ainda manteve a qualidade da primeira. Mas não gostaria de mais uma temporada.
Responder
 #90
Uma coisa absurda nessa temporada é fazerem alunos ir ao espaço como se fosse nada.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes