Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #61
(03/12/2016, 15:02)gusyavoo Escreveu: @"Ray", a segunda temporada disso foi horrível, tentaram forçar um drama várias vezes, sem sucesso, fora que eles foram para o espaço, para o espaço cara!
As atitudes totalmente sem lógica dos estudantes, onde somente eles podiam matar o professor, ninguém mais... Fazendo-os atacarem até militares que lutavam pela segurança do mundo... Enfim, é tanta coisa ruim pra enumerar...
Mas aí eu paro e penso, errado foi eu... Eu não era o público alvo do anime...

Olha cara, forçar drama é uma coisa, você não gostar dele é outra. O drama fez sentido seguindo o rumo da obra além de ter sido muito bonito e comovente para a maioria, acredito.
Eles irem para o espaço pode soar absurdo, mas o anime já mostra super poderes e coisas do tipo, logo eles irem lá e fazer o que fizeram não foi grande coisa, é algo humanamente possível.

Sem lógica é você não matar ele e perder bilhões, além disso, eles tinham um carinha especial pelo Koro-sensei, logo é óbvio que se for para alguém matar, que sejam eles, afinal eles conheceram o Koro-sensei por esse propósito e eles se esforçaram muito para conseguir tal propósito, passaram por diversas coisas juntos... se ele tivesse sido de outra forma, ia ser horrível.
Atacar militares que não sabiam de porcaria nenhuma sobre o Koro-sensei e estavam defendendo o mundo de algo que não conhecem. Isso nem sequer dá para contar como argumento para justificar defeito no anime.
Isso é um shounen, obviamente não vai deixar de ser o que é para agradar alguns insatisfeitos. Mas eu entendo isso, também costumo odiar anime de garotinhas sendo felizes fazendo qualquer coisa aleatória, tipo batalhar em tanque, mas ainda achei um bom assim: Yuru Yuri que gostei demais. No meu caso depende das personagens, agora no seu caso de não gostar de shounen por ter isso que você considera exagero, bem, daí não tem como ter shounen bom.
Responder
 #62
Forçar drama não é "colocar um drama que não faz sentido", e sim usar de todos os artifícios possíveis para criar comoção barata no telespectador.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #63
(03/12/2016, 15:29)Ray Escreveu: Olha cara, forçar drama é uma coisa, você não gostar dele é outra. O drama fez sentido seguindo o rumo da obra além de ter sido muito bonito e comovente para a maioria, acredito.
Eles irem para o espaço pode soar absurdo, mas o anime já mostra super poderes e coisas do tipo, logo eles irem lá e fazer o que fizeram não foi grande coisa, é algo humanamente possível.

Sem lógica é você não matar ele e perder bilhões, além disso, eles tinham um carinha especial pelo Koro-sensei, logo é óbvio que se for para alguém matar, que sejam eles, afinal eles conheceram o Koro-sensei por esse propósito e eles se esforçaram muito para conseguir tal propósito, passaram por diversas coisas juntos... se ele tivesse sido de outra forma, ia ser horrível.
Atacar militares que não sabiam de porcaria nenhuma sobre o Koro-sensei e estavam defendendo o mundo de algo que não conhecem. Isso nem sequer dá para contar como argumento para justificar defeito no anime.
Isso é um shounen, obviamente não vai deixar de ser o que é para agradar alguns insatisfeitos. Mas eu entendo isso, também costumo odiar anime de garotinhas sendo felizes fazendo qualquer coisa aleatória, tipo batalhar em tanque, mas ainda achei um bom assim: Yuru Yuri que gostei demais. No meu caso depende das personagens, agora no seu caso de não gostar de shounen por ter isso que você considera exagero, bem, daí não tem como ter shounen bom.

Como estou no celular, vou responder em uma linha única.
As crianças que foram para o espaço não tinha super poderes, então sim, até no contexto do anime aquilo foi um absurdo sem precedentes.
Tá louco que os militares não tinha noção nenhuma? O planos deles foi perfeitamente arquitetado e com muita informação de várias nações, com muito mais chance de matar o koro que uma cambada de alunos.
Não entendi, não matar quem e perder bilhões? Koro? Ele ia destruir a terra... Claro que tinha que matar eles, qualquer um, e não só as crianças.
Isso é anime pra fujoshi e nao shounen. . .

Responder
 #64
(03/12/2016, 15:38)gusyavoo Escreveu: Como estou no celular, vou responder em uma linha única.
As crianças que foram para o espaço não tinha super poderes, então sim, até no contexto do anime aquilo foi um absurdo sem precedentes.
Tá louco que os militares não tinha noção nenhuma? O planos deles foi perfeitamente arquitetado e com muita informação de várias nações, com muito mais chance de matar o koro que uma cambada de alunos.
Não entendi, não matar quem e perder bilhões? Koro? Ele ia destruir a terra... Claro que tinha que matar eles, qualquer um, e não só as crianças.
Isso é anime pra fujoshi e nao shounen. . .

A palma que faz o cara perder o sentido momentaneamente não é normal. E tinha sentido sim, a sala era formada por pessoas habilidosas em certas coisas, logo eles conseguiram se infiltrar lá.
Nossa, as incríveis 1% de chance de destruir a Terra, e você fala como se fosse destruir. As crianças sempre tiveram mais chance porque o Koro-sensei queria morrer pelas mãos deles, já contra uns aleatórios qualquer ele iria fazer tudo o que podia para sobreviver. Qualquer um tinha que matar o Koro-sensei mesmo, mas só as crianças conseguiram, o resto só tentou e falhou. E claro, elas conseguiram pelo motivo já dito: ele quis morrer pelas mãos deles.
Eu não consigo entender isso: "anime para fujoshi", se uma fujoshi quiser, ela shippa qualquer personagem em qualquer anime. Aqui não dá nem fanservice para garotas e você dizendo isso. E até onde eu sei, o público pagante disso são jovens do sexo masculino.
Responder
 #65
(03/12/2016, 15:52)Ray Escreveu: A palma que faz o cara perder o sentido momentaneamente não é normal. E tinha sentido sim, a sala era formada por pessoas habilidosas em certas coisas, logo eles conseguiram se infiltrar lá.
Nossa, as incríveis 1% de chance de destruir a Terra, e você fala como se fosse destruir. As crianças sempre tiveram mais chance porque o Koro-sensei queria morrer pelas mãos deles, já contra uns aleatórios qualquer ele iria fazer tudo o que podia para sobreviver. Qualquer um tinha que matar o Koro-sensei mesmo, mas só as crianças conseguiram, o resto só tentou e falhou. E claro, elas conseguiram pelo motivo já dito: ele quis morrer pelas mãos deles.
Eu não consigo entender isso: "anime para fujoshi", se uma fujoshi quiser, ela shippa qualquer personagem em qualquer anime. Aqui não dá nem fanservice para garotas e você dizendo isso. E até onde eu sei, o público pagante disso são jovens do sexo masculino.

Aí que tá, as crianças não aceitavam outras pessoas tentar...
Existe todo um treinamento para a pessoa conseguir ir por espaço, não é só sentar a bunda na nave, como se fosse uma viagem de avião, mas ok, vamos ignorar isso, o cara devia estar sobre efeitos de entorpecentes quando fez isso..
Eu não vejo isso como shounen, realmente não me parece com esses shounen que se vê por aí, não acredito que vai ter muito menino pagando por isso onde o personagem principal é aquele que esqueci o nome.
É detalhe, se não fosse o orgulho desnecessário dos alunos, poderiam ter matado ele bem antes.

@Oiacz definiu bem a questão do drama.
Responder
 #66
(03/12/2016, 16:12)gusyavoo Escreveu: Eu não vejo isso como shounen, realmente não me parece com esses shounen que se vê por aí, não acredito que vai ter muito menino pagando por isso onde o personagem principal é aquele que esqueci o nome.

Por alguma razão inacreditável, Ansatsu já tinha certa popularidade antes de começar a ser serializado pela Jump na comunidade otaku. E foi um mangá muito popular, ficava top 5 nos ranks da Jump e tal.

A molecada japonesa gostava.
Responder
 #67
Apesar de AssClass até ter sido capa de revista de fujoshi, pra mim isso parece apenas mais uma etcetrice da Shonen Jump que virou amor de fujoshi por ter muito personagem masculino que elas considerem bem-apessoado.
Responder
 #68
Eu não consigo nem lembrar o nome dos personagens de tão enorme que é o elenco disso, ai as fujoshi ainda vem e fantasia os caras Icon_lol
Responder
 #69
(04/01/2017, 21:55)Lonely Escreveu: O Ansatsu Kyoushitsu eu e o @gusyavoo assistimos. O @"Ray" também, mas até aí dá 4 pessoas só. Acho que ninguém além da gente conseguiu terminar. HAHA!

Acho a mesma coisa.
Responder
 #70
Quem conseguiu terminar isso merecia uma medalha...
Além da falta de pessoas para votar, faltaria também proposta.

De melhor temporada seria lavada...
De melhor dona tem demais lá e nenhuma se destaca...
Não lembro de OPs e EDs, não devem ser muito relevantes.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes