Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
98 respostas neste tópico
 #51
To tentado a dar spoiler mas vou ficar na minha. Mas o choro vai ser bom de ver.
Responder
 #52
(03/06/2016, 23:00)ATXSempai Escreveu: To tentado a dar spoiler mas vou ficar na minha. Mas o choro vai ser bom de ver.

Deu até medo agora
Responder
 #53
(03/06/2016, 23:00)ATXSempai Escreveu: To tentado a dar spoiler mas vou ficar na minha. Mas o choro vai ser bom de ver.

hahahah, ta ai um anime que não vou me importar com spoilers.
Pode mandar ai, o que tinha pra me decepcionar já decepcionou, espero qualquer coisa agora.
Responder
 #54
Depois dessa continuação, tive que diminuir a nota da season 1... Putz, que cilada...
Como que um anime de 50 episódios consegue fazer sua nota cair tanto em 5 episódios.
Responder
 #55
O bom do episódio 24 foi que quase metade dele foi o koro-sensei fazendo a última chamada, então deu pra pular um bom pedaço do episódio.
Responder
 #56
Assisti só hoje o episódio da semana de Ansatsu Kyoushitsu.

Muitos feels foram sentidos aqui ;.;
Responder
 #57
Acabou-se,
Final feliz pra todo mundo,
Nagisa pegou a sala ideal pra ele.

Única coisa ruim mesmo foi eu ter assistido até o final.
Responder
 #58
@"Ray", a segunda temporada disso foi horrível, tentaram forçar um drama várias vezes, sem sucesso, fora que eles foram para o espaço, para o espaço cara!
As atitudes totalmente sem lógica dos estudantes, onde somente eles podiam matar o professor, ninguém mais... Fazendo-os atacarem até militares que lutavam pela segurança do mundo... Enfim, é tanta coisa ruim pra enumerar...
Mas aí eu paro e penso, errado foi eu... Eu não era o público alvo do anime...
Responder
 #59
O final disso foi HORRÍVEL. Vergonha alheia total.
Responder
 #60
(03/12/2016, 15:02)gusyavoo Escreveu: Tentaram forçar um drama várias vezes, sem sucesso, fora que eles foram para o espaço, para o espaço cara!

Eu parei acho que nesse episódio, foi demais pra mim HAHA!

(03/12/2016, 15:02)gusyavoo Escreveu: As atitudes totalmente sem lógica dos estudantes, onde somente eles podiam matar o professor, ninguém mais...

Outros personagens tiveram tantas chances de matar o polvo, mas os estudantes foram lá e salvaram o cara.
É risível mesmo.

(03/12/2016, 15:02)gusyavoo Escreveu: Mas aí eu paro e penso, errado foi eu... Eu não era o público alvo do anime...

Eu ainda gostei da comédia da primeira temporada em alguns dos episódios, mas a partir do momento que engrena na "super história de crianças salvando o polvo para que elas mesmas o matem", só foi piorando. Típico anime infanto-juvenil da Jump mesmo.

Outra coisa sem sentido é aquele diretor da escola. O mundo tá pra acabar em 1 ano mas o cara cisma em querer atrapalhar todo mundo em prol da sua escola elitista...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes