Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #21
O anime adaptará o final do mangá, logo é pra ser a última temporada.
Responder
 #22
Boa notícia...
Afinal, já tem episódio demais disso.
Responder
 #23
Ep 09

A bitch-sensei deixou de ser bitch. Mudou o cabelo e as roupas. Agora tá mais bonita. 

Também explicaram porque o Nagisa é meio viado.
Responder
 #24
Estou achando que o anime está melhorando, mas ainda pior que a primeira temporada.
Responder
 #25
Será que demora para chegar ao final do mangá? Eu estou ansioso por essa parte.

Karasuma-sensei é tão foda, ele é o personagem que tem plot armor, mas sem ser plot armor.
Responder
 #26
(10/03/2016, 23:09)jomp16 Escreveu: Será que demora para chegar ao final do mangá? Eu estou ansioso por essa parte.

Karasuma-sensei é tão foda, ele é o personagem que tem plot armor, mas sem ser plot armor.



Vai demorar um pouco, porque pelo que eu me lembro ainda tem mais umas 3~4 partes principais.

Spoiler:  
A da Kayano
Do passado do Koro-sensei
Dia dos namorados
Do diretor da escola
E a última a do plano final de assassinato
Responder
 #27
Esse episódio 12 foi bem bobinho, exagerado...
Responder
 #28
Comecei a assistir à segunda temporada ontem e estou no episódio 6. Estou achando essa segunda temporada mais interessante que a primeira. E a OP também é bem legalzinha.
Responder
 #29
Esse daqui ainda está longe de estar em séries terminadas... Se bem que eu concordo que já devia ter acabado... 48 episódios foi exagero pela história que é apresentada.
Responder
 #30
(02/04/2016, 09:24)gusyavoo Escreveu: Esse daqui ainda está longe de estar em séries terminadas... Se bem que eu concordo que já devia ter acabado... 48 episódios foi exagero pela história que é apresentada.

Movi pro canto correto.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes