Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39
380 respostas neste tópico
 #351
Eu votei na segunda temporada como sendo a melhor? Hmm
Os episódios onde a elfa fica achando que o Youji é o pai dela foram bastante cansativos...
O final valeu a pena, mas acho que só os episódios da elfa já me fariam votar na primeira temporada.
Well, continuarei com esse voto na segunda temporada...
Responder
 #352
Considero a segunda temporada melhor por causa da quantidades de coisas interessantes que aconteceram e por causa da forma com que a história progrediu. Bem melhor do que como foi a primeira temporada.
Responder
 #353
Eu prefiro a S1, gosto mais daquele clima de desbravar o desconhecido e aprender sobre os povos ali...
Responder
 #354
Votei na segunda temporada, porque senti que deram alguma finalização pra algumas pontas soltas que a primeira temporada deixou. Fora a Sherry que achei que mando muito nessa temporada.
Responder
 #355
Possuo uma opinião semelhante ao @DeaththeKidd . A 2ª temporada apesar de não ter sido má serviu para fechar algumas pontas que ficaram da 1ª, não trazendo grandes surpresas.

Por isso o meu voto foi para a 1ª Temporada.
Responder
 #356
Gostei mais da 2ª temp do que a 1ª, mas foi bem rushado.
Responder
 #357
Eu realmente não lembro oque acontece na primeira e na segunda, mas votei na primeira antigamente por algum motivo é óbvio.. queria que esse anime tivesse terceira temporada haha
Responder
 #358
Prefiro um pouco a primeira temporada, mas gosto dessa também.
Espero que continuem com o anime.
Responder
 #359
Me lembro que gostei das duas temporadas quase o mesmo tanto.
Da primeira um pouco mais que a segunda, +-  pelos mesmos motivos do Deaththekidd.

Tomara que isso continue numa 3 temporada.
Responder
 #360
Curti bastante a primeira temporada, mas a segunda explicou e desenrolou bem mais a história.
Responder
Páginas (39): 1 ... 34 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes